Grandes Obras

Os ambientes criados pela 3ª turma do curso de produção e fotografia da Casa Vogue

Os ambientes criados pela 3ª turma do curso de produção e fotografia da Casa Vogue




Objetos e pequenos móveis de matérias-primas recicladas descobertos em uma criteriosa pesquisa compõem ambientes despojados ao lado do mobiliário vintage da Galeria Teo, cenário deste editorial produzido pela terceira turma do curso de Produção de Interiores e Fotografia da Casa Vogue, em parceria com o Istituto Europeo di Design de São Paulo
Ruy Teixeira
Da esq. para a dir., banqueta Tambaqui, de Hugo França, do Atelier Hugo França. Estante Babel, de Paulo Alves, da Casa Paulo Alves; sobre ela, kokedama de Ficus elastica, da Kokedama BH, na Galeria Botânica. Banco de jacarandá (década de 1950), da Forma, na Galeria Teo; sobre ele, totem Essencial Metal P, de Regina Misk, na Dpot Objeto, e almofada Colagem, da coleção Unicidades, design Juliana Maia para a Etel. Banco Tira, da Associação dos Artesãos de Santa Cruz de Chapada do Norte (Arca), na Dpot Objeto. Luminária Eixos, da Alma Gesto Oficina de Arte. Tapete Ilha, da coleção Artesania, da Leva Oficina. Na parede,tapeçariaPandeirola 1 BKV, design Ricardo Centurione para a By Kamy.
Ambiente produzido por Camylla Prete, Juliana Mendes de Oliveira, Maithê Brandt, Sérgio Facundes, Tamara Spielmann e Thais Araújo Figueiredo.
LEIA MAIS
🏡 Casa Vogue agora está no WhatsApp! Clique aqui e siga nosso canal

Ruy Teixeira
Em primeiro plano, da esq. para a dir., centro de mesa Dunnas (sobre o tapete), de Nathalia Nova. Poltrona Maralunga (1974), design Vico Magistretti para a Probjeto-Cassina, na Galeria Teo. Cacho de palmeira da Galeria Botânica. Mesa lateral Maria Preciosa, de Etel Carmona, da Etel; sobre ela, vaso Bojudo, da Dpot Objeto. Tapete Elã, design Jéssica Rayane para a Decoralle. Ao fundo, bar de caviúna (década de 1950), design Martin Eisler para a Forma, na Galeria Teo; sobre ele, da esq. para a dir., de cima para baixo, cachodepalmeirada Galeria Botânica, luminária Occhio, de Raquel Finotti, da Talpa Design, figas pequenas e livro, na Galeria Teo, tronco da Galeria Botânica, livro e centro de mesa de cerâmica (década de 1970), na Galeria Teo, vaso Bojudo baixo, da Dpot Objeto.
Ambiente produzido por Ana Gaspar, Guarany Neto, Juliana Diniz, Juliana Franco e Luisa Siqueira.

Ruy Teixeira
Em primeiro plano, da esq. para a dir., mesa de centro Naturalia, design Patricia Urquiola para a Etel; sobre ela, prato de cerâmica (década de 1960), na Galeria Teo. Banco Figueira, de Zé Arns, na Casa Paulo Alves. Sofá curvo com três lugares (década de 1950), design atribuído a Carlo Hauner para a Móveis Artesanal, na Galeria Teo; sobre ele, almofada Tela Pelos, na cor oliva, de Jacqueline Chiabay, na Marco 500, e manta Geométrica, da coleção Lixo Zero, de Paola Müller. Ânforas de papel Riscada Bico M e P, de Domingos Tótora, na Dpot Objeto. Tapete GB015, da coleção Salinas, design Giorgio Bonaguro para a Punto e Filo. Ao fundo, estante de caviúna e palha natural (década de 1950), da Móveis Teperman, na Galeria Teo; sobre ela, da esq. para a dir., de cima para baixo, planta e livros do acervo da Galeria Teo, escultura de madeira Auêry (2016), de Hugo França, do Atelier Hugo França, busto de cerâmica de autoria desconhecida, na Galeria Teo, centro de mesa Sasso, de Raquel Finotti, da Talpa Design, com capim-barba-de-bode, da Galeria Botânica. Luminária de piso de latão e vidro (1970), de Enrico Furio Dominici, na Galeria Teo.
Ambiente produzido por Ana Paula Heffler, Fabio Grison, Gêneses Evaristo e Vitor Guilherme.

Ruy Teixeira
Em primeiro plano, poltronaWink, design Toshiyuki Kita para a Cassina, na Galeria Teo; sobre ela, almofada Lantejoulas, de Jacqueline Chiabay, na Marco 500. Banco da coleção Guaíba, design Giorgio Bonaguro para a Michelangelo Mármores do Brasil, na Juno Mobiliário; sobre ele, tigelas na Galeria Teo com plantas da Galeria Botânica. Tapete AW008, design Ana Weege para a Punto e Filo. Ao fundo, na estante, da esq. para a dir., de cima para baixo, figas de jacarandá e escultura japonesa de cerâmica (década de 1970), tudo na Galeria Teo, prato Mosaico, da Fundação Almerinda Malaquias, e escultura Escada, de Danilo Ramos, ambos na Dpot Objeto, quadro Natureza Morta (1930), de Benedito Calixto, na Galeria Teo, abajur Cogumelo, de Chico Margarita, tigela de jacarandá, quadro com desenho colorido abstrato, de W. Lenny, pote de vidro branco com abridores de carta em forma de figa, vasos de cerâmica e espelho redondo com moldura de camurça, todos na Galeria Teo, escultura Renda Bananeira (pendurada na parede), de Monica Carvalho, na Dpot Objeto, castiçal escandinavo, da Nigel, livros, relógio de mesa alemão Urgos, peças de cerâmica (década de 1970) e busto de jacarandá (no centro da prateleira inferior), todos na Galeria Teo, redoma floral Jardim Eterno, da Galeria Botânica.
Ambiente produzido por Amanda Gonçalo, Amanda Susin, Carina Pederzoli, Carolina Engelke, Evelyn Nunes, Glauce Pittoli, Patrícia Arminé e Paulo Sartori.
🏡 Casa Vogue agora está no WhatsApp! Clique aqui e siga nosso canal



Fonte: casa Vogue

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *