Conecte-se conosco

Entretenimento

Amber Heard? Johnny Depp diz que foi um “idiota” por ter se apaixonado

Publicado

sobre



Cerca de três anos após um dos processos mais midiáticos que terminou com Johnny Depp e Amber Heard condenados por difamação, o ator relembrou sua relação com a ex-esposa e o caso nos tribunais.

Aos 62 anos, Johnny Depp concedeu uma rara entrevista ao The Sunday Times, onde falou sobre como seus relacionamentos passados moldaram sua visão sobre o “amor” — e como isso influenciou seu romance com a atriz, de 39 anos, segundo informações da People.

Para relembrar: os dois se conheceram em 2011 e se casaram em 2015. A separação veio pouco mais de um ano depois, antes de culminar em um longo e público embate judicial nos anos seguintes.

“Então, como foi o meu primeiro contato com o que chamamos de ‘amor’? Claramente, não foi muito inteligente”, começou Depp.

“O que isso significa é que, se você for um idiota como eu, às vezes olha nos olhos de alguém, vê tristeza, solidão, e sente que pode ajudar essa pessoa”, completou.

“Mas nenhuma boa ação fica impune, porque há aqueles que, quando você tenta amá-los e ajudá-los, começam a mostrar de onde vinha aquele desconforto, aquela perturbação nos olhos. Isso se manifesta de outras formas. E o que havia de interesse ali foi só um fragmento da minha vida que escolhi explorar”, acrescentou o ator.

Vale lembrar que, quando Amber Heard e Johnny Depp se separaram em 2016, ela alegou diferenças irreconciliáveis e conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ator, com base em acusações de violência doméstica.

Em agosto de 2019, Depp processou a ex-esposa por difamação, devido a um artigo de opinião que ela escreveu no final de 2018 para o Washington Post. No texto, Amber se apresentava como vítima de violência doméstica — sem citar o nome do ator, mas dando a entender que se referia a ele — e afirmava ter sido discriminada após as acusações.

Em novembro de 2020, Depp perdeu um processo por difamação no Reino Unido contra o tabloide britânico The Sun, que o chamou de “agressor de mulheres”. Em março de 2021, tentou recorrer da decisão, mas sem sucesso.

O processo por difamação nos EUA teve início em abril de 2022. Durante o julgamento — amplamente televisionado — ambos os atores apresentaram acusações chocantes de violência física e emocional.

Após várias semanas, o veredito foi anunciado: Amber Heard foi considerada culpada em três acusações de difamação relacionadas ao artigo de 2018 e condenada a pagar milhões de dólares em indenizações. Johnny Depp, por sua vez, também foi condenado a pagar quase 2 milhões, já que Heard venceu uma das três ações movidas contra ele.

Mais tarde, em dezembro, os dois chegaram a um acordo extrajudicial: Amber concordou em pagar US$ 1 milhão a Depp, e o ator anunciou que doaria a quantia para instituições de caridade, segundo a People.

Ao comentar toda a batalha judicial e como ela se deu de forma pública, Depp disse ao The Sunday Times:
“As coisas foram longe demais. […] Todo mundo dizia que ia passar. Mas eu não podia confiar nisso. Passar o quê? A ficção que se espalhou pelo mundo? Não, não vai passar. Se eu não tentasse defender a verdade, seria como se tivesse realmente cometido os atos dos quais fui acusado. E meus filhos teriam que viver com isso.”

Johnny Depp é pai de Lily-Rose (26 anos) e Jack (23 anos), frutos de seu relacionamento com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis.

O ator também revelou que “na noite anterior ao julgamento na Virgínia, não estava nervoso”, pois, segundo ele, “não havia falas para decorar”, já que iria apenas “dizer a verdade”.

Depp lamentou o fato de algumas testemunhas contra ele serem pessoas próximas, como uma agente com quem trabalhou por 30 anos:
“Ela foi ao tribunal dizer o quanto eu era difícil. […] Essas pessoas mentem, te elogiam, falam mal pelas costas — e ainda ficam com o dinheiro. O que elas querem? Dinheiro.”

“Essas pessoas estavam nas festas dos meus filhos. […] Entendo que algumas pessoas não consigam me defender, porque o mais assustador para elas é fazer a escolha certa. Isso foi antes do movimento #MeToo. Eu fui meio que uma cobaia do #MeToo. Foi antes de Harvey Weinstein”, finalizou.

Leia Também: Johnny Depp revive Jack Sparrow em visita surpresa a hospital infantil na Espanha



Fonte: Notícias ao Minuto

Entretenimento

Neymar causa burburinho ao curtir post com fotos de Bruna Marquezine

Publicado

sobre


Neymar Jr. movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (15) ao curtir uma publicação em que Bruna Marquezine aparece. O post foi feito pelo influenciador Lucas Guedez, que compartilhou fotos da festa de 30 anos e mostrou registros ao lado da atriz, ex-namorada do jogador.

Após a repercussão, Neymar retirou a curtida do post, mas prints da interação já circulavam entre internautas.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

O relacionamento de Neymar e Bruna foi marcado por idas e vindas entre 2013 e 2018. Atualmente, a atriz está solteira desde o fim do namoro com o ator João Guilherme, com quem mantém amizade.

Neymar é casado com a modelo Bruna Biancardi, com quem tem duas filhas: Mavie, de 1 ano e 10 meses, e Mel, de 2 meses. Ele também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, e Helena, de 1 ano.

Chris Martin é detonado por 'defender' Charlie Kirk:

Durante um show no estádio de Wembley, em Londres, Chris Martin, o vocalista dos Coldplay, pediu à plateia para enviar amor à família do ativista ultraconservador americano Charlie Kirk que foi assassinado no último dia 10 de setembro

Notícias ao Minuto | 04:24 – 16/09/2025

 



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Entretenimento

Estátua de Preta Gil é inaugurada em Copacabana ao lado da de Gilberto Gil

Publicado

sobre


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A memória de Preta Gil (1974-2025) ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (15), quando a orla de Copacabana recebeu uma estátua da artista em frente ao tradicional Copacabana Palace.

A escultura foi instalada ao lado da imagem de Gilberto Gil, pai da cantora, eternizando na paisagem carioca a ligação entre os dois e sua contribuição para a música brasileira.

O monumento é fruto de uma mobilização dos fãs, que pediram para que Preta também fosse lembrada no espaço. A homenagem foi organizada pelo quiosque Areia MPB, administrado pela Orla Rio, o mesmo responsável por erguer a estátua de Gilberto Gil em 2023. A escolha do local também não é por acaso: o ponto fica próximo à residência do cantor, reforçando a ligação da família com a cidade.

Preta Gil morreu em julho deste ano, aos 50 anos, vítima de complicações de um câncer no intestino. A perda abalou o meio artístico e o público, que desde então tem promovido uma série de tributos para manter viva sua trajetória.

Recentemente, o trajeto oficial dos megablocos do Rio foi rebatizado como “Circuito Preta Gil”, reconhecimento à sua forte presença no Carnaval carioca.

Na carreira musical, Preta começou relativamente tarde, aos 29 anos, após atuar como produtora e publicitária. Seu álbum de estreia, “Prêt-à-Porter” (2003), trouxe sucessos como “Sinais de Fogo”, composta por Ana Carolina, e marcou sua chegada ao cenário nacional. Ao longo dos anos, consolidou-se como uma artista defensora da diversidade e da liberdade de expressão, além de se tornar símbolo de representatividade e alegria nos palcos.

“A estátua da Preta nasceu de um pedido dos próprios fãs, que queriam vê-la eternizada ao lado da de seu pai. Para nós, é uma honra atender a esse desejo e transformar o Quiosque Areia em um espaço de memória e afeto. Mais do que uma homenagem, é um símbolo da força da música brasileira e da conexão entre gerações”, afirmou Bruno de Paula, sócio do Areia MPB.

Na inauguração da estátua, o clima foi de emoção. Para os organizadores, o gesto é mais do que um marco cultural, é também uma forma de manter viva a memória de uma artista que sempre buscou transformar afetos em música.

Com Paola Carosella à frente, Fabão é o jurado 'gente como a gente' de 'Infiltrado na Cozinha'

Novo reality do GNT propõe o desafio de identificar quem sabe cozinhar de verdade e quem está fingindo; missão do influenciador é avaliar receitas com espontaneidade, sem medo de falar o que pensa

Folhapress | 17:48 – 15/09/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Entretenimento

Me sentindo estranha, diz Deborah Secco sobre baixa autoestima

Publicado

sobre


RIO DE JANEIRO, SP (FOLHAPRESS) – Deborah Secco acordou se sentindo estranha no fim de semana. “Nem feia nem bonita, só estranha mesmo”, disse a atriz em um vídeo postado em sua conta no Instagram, no qual narra um dia em que sua autoestima esteve abalada.

A atriz, aparentemente no quarto de casa (ou no closet), fez um desabafo e deixou uma mensagem positiva a seus mais de 26 milhões de seguidores. Ela contou que a sensação de que estava num dia ruim, “com a cara meio amassada, o cabelo entre o revoltado e o cacheado, uma espinha querendo nascer no meu queixo para fazer network” não a impediu de cumprir seus compromissos.

“A autoestima não é constante, ela some sem avisar”, continuou a atriz, que em seguida contou o que fez para lidar com a sensação de que não estava bem: se arrumou “para fingir que estava tudo sob controle” e saiu, “meio improvisada, meio segura, meio tanto faz”.

Um elogio no elevador fez com que tudo mudasse, o que a levou a refletir sobre a importância de seguir em frente, mesmo em dias ruins. “Autoestima é gostar da gente mesmo nesses dias, a beleza de verdade é a coragem de continuar se olhando com carinho, com amor”, finalizou.

Antonia Fontenelle é intimada a pagar R$ 88 mil à atriz Giselle Itié

Caso não cumpra a decisão no prazo estipulado, Antonia Fontenelle terá que pagar 10% de multa sobre o montante

Folhapress | 15:35 – 15/09/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Recentes

Copyright © 2025 Direitos Reservados - Grandes Obras