Grandes Obras

Arte de fã brasileiro inspirou look de Madonna em Copacabana: “Sonho perfeito“

Arte de fã brasileiro inspirou look de Madonna em Copacabana: “Sonho perfeito“


O corset verde, amarelo e azul usado por Madonna durante o show na praia de Copacabana no sábado (4) foi inspirado em uma arte feita por um fã brasileiro da cantora quando soube de sua vinda.

“Tudo isso é um sonho perfeito e eu não quero acordar”, foi assim que Rafael Arena descreveu a sensação de ver a rainha do pop vestindo o look que foi confeccionado por Jean Paul Gaultier, mas pensado por ele.

Arena contou nas redes sociais ter feito a ilustração de Madonna utilizando a roupa com as cores da bandeira do Brasil para comemorar sua passagem pelo país assim que a notícia foi confirmada, ainda no mês de março.

A arte foi parar em camisetas, em um mural nas ruas de Copacabana e, por fim, no corpo de Madonna em cima do palco durante a apresentação de “Vogue” — que ainda contou com a participação de Anitta.

“Ser fã da Madonna é ser surpreendido a todo instante. Nas canções, shows, atitudes, palavras, coragem, posicionamento e nos gestos silenciosos que tornam-se gigantescos, ainda mais quando exibido pro Brasil todo ao vivo”, falou ele em post nas redes.

“Eu jamais poderia imaginar que uma criação digital minha tornaria-se real em seu corpo. Eu não sei descrever o que sinto. É impossível. Eu sempre serei grato pelas transformações e conquistas que essa mulher fez em minha vida. E tenho certeza que ainda fará. Obrigado”, acrescentou Arena.





Fonte: CNN Brasil

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *