Ben Affleck, 51, e Jennifer Lopez, 54, têm movimentado as páginas de fofoca nos últimos dias, após surgirem rumores de que o casal não está mais junto. Os dois ainda não se pronunciaram, mas a imprensa internacional tem apontado vários indícios e fontes falando corroborando os boatos.
O casal até foi fotografado junto no último domingo (19), mas isso não foi suficiente para silenciar os rumores. O site Page Six descreveu o ator como irritado durante o encontro deles e chegou a citar um gesto frustrado dele com as mãos, enquanto J-Lo teria mantido a expressão facial neutra o tempo todo.
Apesar do “flagra” do casal junto, o mesmo veículo publicou nesta segunda-feira (20) que os dois estariam mesmo se separando, citando uma fonte não identificada. O site diz que a volta do casal, que já havia namorado de 2002 a 2004, não passou de um “sonho febril” — eles se casaram em 2022.
Antes do encontro do final de semana, eles ficaram mais de sete semanas sem serem visto juntos, a última vez tinha sido em um almoço em Nova York, no início de março. Nesse período, só apareceram separados. Ela, por exemplo, compareceu ao Met Gala, enquanto ele esteve no programa The Roast.
A revista In Touch afirmou que Ben Affleck deixou a casa de US$ 60 milhões (R$ 306 milhões) do casal, e Jennifer também já estaria procurando um novo imóvel. Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que os dois deverão vender a mansão de 12 quartos comprada por eles há cerca de um ano.
A divulgação de cartas antigas do ator para Jennifer Lopez é apontada como um dos pontos de conflito. Segundo o site Daily Mail, a atriz queria torná-las públicas em seu filme “The Greatest Love Story Never Told”, mas ele foi contra, pois as tinha mantido em segredo de sua ex, a atriz Jennifer Garner.
Já a revista US Weekly aponta que o foco de Jennifer em sua nova turnê também contribuiu para o distanciamento do casal. Isso teria começado há alguns meses, quando ela começou os preparativos para a tour “This is Me”. A atriz e cantora já anunciou datas de shows a partir de 26 de junho.
Uma segunda fonte da revista, no entanto, disse que o casal passa por uma crise, mas a decisão sobre se separar ainda não foi tomada. Os dois artistas seguem sem se pronunciar sobre os boatos, que parecem não ter data pra acabar.
Compartilhe: