O design é prioridade absoluta em todas as temporadas por meio de duas iniciativas principais: o T&S Design, time interno de designers que se dedica a criar produtos e coleções exclusivas desde a fundação da companhia; e as aguardadas collabs, desenvolvidas junto a convidados e marcas parceiras, conforme detalha Ghislaine. “Fazemos uma curadoria dos nomes que chegam até nós e prospectamos artistas, designers e marcas. Priorizamos nomes nacionais, que representem a diversidade do nosso país, e também abranger várias regiões e estados do Brasil. O objetivo é sempre trazer algo novo: na visão, nos materiais e na forma de pensar os produtos.”
O T&S Design começou com uma coleção modular de bambu e madeira pinus desenvolvida internamente pelo fundador da marca, Régis Dubrule. Hoje, o núcleo corresponde a 20% do faturamento e a um quarto do portfólio da empresa. “Lançamos de 200 a 300 produtos novos todos os meses. Nosso diferencial é desenvolver produtos exclusivos e criar uma experiência única no ponto de venda, onde o cliente pode se inspirar”, acrescenta a CEO.
Entre os destaques na categoria mobiliário, está a linha best seller de sofás modulados e sofás-cama SOFO, além das linhas Skand, Jays e Allure. No universo das collabs, serão ao todo oito lançamentos em 2024 – já está nas lojas e no site a linha criada junto à designer baiana Isa Silva. Em breve, chegam às prateleiras as coleções fruto de parcerias com o estilista Alexandre Herchcovitch e a marca Smiley.