Mais informações
Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é composto por uma série de cômodos separados (de aproximadamente 6 tatamis) conectados para formar apartamentos dentro de uma estrutura de pilares e vigas. Cada apartamento do edifício foi projetado individualmente levando em consideração as condições do local, orientação e nível do piso. Como resultado, nenhum dos apartamentos e pisos são idênticos.
Os materiais de acabamento dos quartos foram selecionados de maneira semelhante. Três conjuntos diferentes de materiais foram usados para acomodar diversos programas. Ao lado de paredes diagonais, elementos de meia abóbada foram usados em duas orientações (plano e seção) para conectar quartos diagonais não tangentes.
As formas distintas dessas paredes curvas sugerem a presença de outras unidades habitacionais e áreas comuns, enquanto a repetição da estrutura exposta pelos quartos provoca um senso de expansão que transcende quaisquer limites físicos.
Ao apresentar um ambiente contínuo que se estende do apartamento individual por todo o edifício e para o bairro circundante, cada unidade habitacional é posicionada em relação a um contexto mais amplo.