Grandes Obras

Luísa Sonza se emociona ao conhecer Chitãozinho e Xororó: “Quase desmaiei”

Luísa Sonza se emociona ao conhecer Chitãozinho e Xororó: “Quase desmaiei”


Luísa Sonza publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (29), o momento em que encontrou a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, da qual é fã.

O primeiro encontro com os artistas veteranos aconteceu durante os bastidores de um evento, no Rio de Janeiro (RJ).

No vídeo compartilhado com os mais de 30 milhões de seguidores, Luísa Sonza abraça seus ídolos enquanto declara: “Quase desmaiei, mas não desmaiei. Na verdade eu já almocei lá no camarim, fiquei sabendo que vocês estavam aqui e fingi para vir aqui almoçar de novo. Eu estou aqui só para ver vocês”.

“Pov: quando você conhece seus artistas favoritos”, escreveu na legenda. Na sequência, a cantora ligou para seu pai e se emocionou ao contar a novidade.

“Quero chorar… pai você não vai acreditar! Conheci o Chitãozinho e Xororó e estou chorando, eles são menores que você. O Chitão bateu nas minhas costas… e disse, não desmaia.”, começou ela.

Ao exaltar a dupla sertaneja, Luísa Sonza também os igualou a outro ídolo internacional, o cantor Paul McCartney. “Estou me tremendo.. Todos os artistas estão aqui e eu comecei a chorar na mesa… Pra mim é eles e Paul McCartney”, disse a artista em vídeo chamada com o pai.

Confira o momento do encontro publicado em conjunto pelo perfil dos artistas, com a legenda “sinônimo de amor”:





Fonte: CNN Brasil

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *