Grandes Obras

Nosso cruzeiro Viking pelo Rio Ródano: explorando Viviers

Nosso cruzeiro Viking pelo Rio Ródano: explorando Viviers


Continuando nosso cruzeiro pelo Rio Ródano com os cruzeiros pelo Rio Viking, iremos para o trem a vapor Tournon, bem como outras excursões no sul da França. Esta área é tão pitoresca e bonita e nós realmente gostamos da paisagem rural e da paisagem do sul da França. Fazíamos excursões todos os dias em que estávamos no cruzeiro, duas vezes por dia, todos os dias, exceto uma. Isso rendeu muitas fotos da minha parte. Eu simplesmente não consigo tirar fotos suficientes quando estamos em uma viagem como essa, mas será uma viagem que nunca esqueceremos. Espero que você não esteja entediado, mas sim aproveitando esta viagem pelo sul da França. Com certeza foi uma viagem memorável para nós.

Divulgação completa: Esta viagem foi organizada pela Viking Cruise Lines e eles compararam nosso cruzeiro (para Mark e eu). No entanto, pagamos nossa pré-excursão a Nice e também pagamos a passagem aérea de Mark, despesas extras e as excursões em terra opcionais. Como pessoa da mídia, as excursões foram oferecidas pela metade do preço quando reservamos depois de chegarmos ao navio. Foi uma experiência fantástica e não posso recomendar o Viking o suficiente. Este cruzeiro foi muito esperado por nós e não decepcionou em nada. Tivemos a sorte de ter esta oportunidade e estamos gratos por isso. Uma das razões pelas quais gostamos da Viking e de outras viagens em grupo é porque, como idosos, não queremos ter que descobrir toda a logística de uma aventura europeia. É muito mais tranquilo ter tudo planejado para você e tudo o que você precisa fazer aparecer. Eles não me pediram para escrever uma certa quantidade de posts nem estipularam como eu cobriria a viagem, mas estou compartilhando toda a experiência com vocês em vários posts.

Como parte de nosso passeio Charming Ardeche, visitamos uma fazenda de lavanda, que foi bastante agradável e pitoresca. Eles nos levaram em um pequeno bonde pela propriedade e depois voltamos para aprender mais sobre o negócio de colheita de lavanda.

Era um lugar lindo e o cheiro de lavanda era prolífico.

Mark e eu na fazenda de lavanda. Por outro lado, Mark tem um olfato superior e ele realmente não gostou do forte aroma de lavanda na loja de presentes que eles tinham. Adoro o cheiro, mas ele não. Isso foi engraçado!

Tivemos tantas oportunidades de vistas panorâmicas como esta.

Dirigindo pelo campo.

Em seguida paramos para almoçar, já que esse dia foi um passeio de dia inteiro e almoçamos neste charmoso restaurante. Houve um tratamento extra especial com uma vista que mostrarei abaixo.

A comida na França era tão fresca e deliciosa que tivemos várias refeições semelhantes a esta. Saladas simples e saborosas.

E um ensopado de carne cozido com vegetais e batatas. Estava tudo delicioso, com sobremesa também.

Depois do almoço, demos um passeio até este lindo local pitoresco, outro arco de rocha natural chamado Pont d'Arc. Não é impressionante?!

Para nunca perder um momento de selfie com isso atrás de nós, Mark era um esportista e sorriu comigo.

No dia seguinte houve uma nova excursão, o trem Tournon Steam. Esta foi uma excursão incluída com a Viking, então quase todo mundo foi.

O interior do trem era aconchegante e tinha uma sensação antiquada.

Mark estava se perguntando quando o chocolate quente seria lançado, como em Polar Express, um dos nossos filmes de Natal favoritos. Não recebemos chocolate quente, mas o cenário aqui também era muito especial.

Chegamos aqui nesta pequena estação, que ouvimos ser apenas um adereço. O trem fez meia-volta e depois voltamos ao ponto de partida. O Trem de Ardeche foi muito agradável.

Mais uma olhada em uma ponte em arco sobre um rio, é tão linda de se ver.

Caso houvesse alguma dúvida de que se cultivam muitas uvas para vinho na França, os vinhedos estavam por toda parte aqui no sul da França. Foi uma visão linda de se ver.

Dirigimos por aldeias pitorescas durante nossas excursões e elas eram tão bonitas.

Uma caminhada por Vienne uma tarde foi outra excursão incluída. Acabamos não fazendo esse passeio todo, mas foi lindo. Essa parada acabou sendo onde saí e encontrei uma jaqueta para Mark. As outras duas senhoras com quem estávamos saindo, Susan e Martha, também foram comigo e estavam comprando alguns itens. Todos nós encontramos o que precisávamos. O tempo esfriou nos últimos 3 dias do cruzeiro e em vez do clima dos anos 70, desceu para os anos 50 e Mark não tinha jaqueta, então encontrei uma para ele.

Esta pequena cidade também era pitoresca.

Vou parar por aqui e deixar o resto para outro post. Acho que posso fazer isso em mais um post. São tantas fotos lindas e é difícil não compartilhar todas, mas tentei escolher as melhores para contar a nossa história do nosso cruzeiro no Rio Viking, no sul da França. Foi uma viagem tão linda! Obrigado por nos acompanhar!


Não perca nenhuma postagem, junte-se à minha lista!





Fonte: FeedBurner

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *