Arquitetura
Os detalhes da sala de jantar do Casa Vogue Experience 2025

Mesa de jantar 3 e cadeiras Barbatana, da Alva; sobre ela, centro de mesa Mucugê, de Jacqueline Terpins, na Dpot Objeto.
Pendente Tekiò, design Anthony Dickens para a Santa & Cole, na FAS Iluminação
Quadro Terra Perdida II (2015), de Marlene Almeida, na Almeida & Dale
No bar, da esq. para dir., escultura Sem Título (s.d.), de Sonia Ebling. Bandeja Lago Mini e esculturas da coleção Colheita, de Cris Bertolucci. Castiçais, do Estúdio Orth. Decanter de cristal ecológico com fio de ouro Optic, garrafa para whisky, garrafa para whisky Las Vegas, tudo da Wolff. Bandeja Botanique Mini, da Sette7; sobre ela, copos baixos de cristal com fio de ouro Lines, da Wolff. Escultura Sem Título (s.d.), de Sonia Ebling, na Almeida & Dale. Bebidas. Taças de sobremesa de cristal com fio de ouro Lines, garrafa para whisky de cristal Lines e garrafa para whisky, tudo da Wolff.
Na parede, espelho Equatorial, do F.studio
No nicho inferior, taças de Vinho Alex Optic, da Wolff e bebidas. Arranjos florais da Galeria Botânica
Marcenaria da Casttini Alphaville
No piso, revestimento Gales GR Nat 180 x 90, da Portinari
Fonte: Casa Vogue
Arquitetura
Residências La Cunka / Galetto estudio

![]()
![]()
![]()
![]()


Descrição enviada pela equipe de projeto. Situadas nas Sierras Chicas de Córdoba, com vistas ao Lago Los Molinos, nas proximidades de uma pequena aldeia de montanha chamada Potrero de Garay. O projeto parte da necessidade de habitar a encosta leste de uma montanha; uma experiência tanto temporal, esporádica e concisa, quanto intensa.

Fonte: Archdaily
Arquitetura
Casa Fonte Velha / Martins Pimenta – Arquitetura e Construção

![]()
![]()
![]()
![]()


Descrição enviada pela equipe de projeto. Situada em Matosinhos, a Casa da Fonte Velha é resultado de uma abordagem cuidadosa para criar um lar familiar contemporâneo que valoriza a convivência. Este projeto, destinado a um casal jovem com três filhos, enfoca a harmonia entre os espaços de convívio e a facilidade de receber amigos e familiares.

Fonte: Archdaily
Arquitetura
Casa GC / Estúdio Naia

![]()
![]()
![]()
![]()

- Área:
706 m²
Ano:
2025
Fabricantes: Alwitra, Lumini, ZM Pedras Brasil, Zildemar Marmoraria

Descrição enviada pela equipe de projeto. Casa CG se integra à natureza e abraça a árvore central do terreno. Residência no interior paulista aposta em blocos funcionais, integração social e estética inspirada no modernismo contemporâneo brasileiro. Localizada em um terreno de esquina com 5.051m², repleto de árvores e marcado por um aclive que se abre para a vista de um vale, a Casa GC foi concebida como um refúgio de fim de semana para receber amigos e familiares. Projetada pelo Estúdio Naia, a residência teve como premissa preservar a vegetação existente, em especial uma grande árvore no centro do lote, que acabou se tornando protagonista do projeto.

Fonte: Archdaily
-
Arquitetura8 meses atrásCasa Crua / Order Matter
-
Arquitetura8 meses atrásCasa EJ / Leo Romano
-
Arquitetura8 meses atrásCasa AL / Taguá Arquitetura
-
Arquitetura8 meses atrásCasa São Pedro / FGMF
-
Arquitetura9 meses atrásTerreiro do Trigo / Posto 9
-
Arquitetura8 meses atrásCasa ON / Guillem Carrera
-
Arquitetura1 mês atrásCasa Tupin / BLOCO Arquitetos
-
Política9 meses atrásEUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre sanções a Alexandre de Moraes


