Grandes Obras

Parque aquático do litoral gaúcho organiza doação de água potável

Parque aquático do litoral gaúcho organiza doação de água potável



Em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias, muitos pontos ao redor do Rio Grande do Sul já se encontram sem abastecimento de água. Neste momento de vulnerabilidade extrema, muitas empresas estão tomando iniciativas para ajudar a população afetada. O Acqua Lokos Parque Hotel, tradicional parque aquático no litoral gaúcho, iniciará, na manhã desta segunda-feira (6), a doação de água potável.

Em uma iniciativa que partiu dos próprios colaboradores do parque, o empreendimento afirma ter capacidade de oferecer 50 mil litros de água potável a cada seis horas para a população. “Temos uma estação de tratamento d’água e produzimos para consumo interno. Então, nesse momento, vamos estar fazendo a doação gratuita”, afirma Fabiano da Silva Brogni, diretor do Acqua Lokos desde 1997.

Para receber a água, é necessário ter alguma forma de armazenar, como um caminhão-pipa, por exemplo. A população demonstrou interesse na iniciativa e já tem procurado a organização do parque para receber o auxílio.





Fonte: Jornal do Comércio

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *