Conecte-se conosco

Arquitetura

Por dentro de casa na árvore com três andares nos EUA

Publicado

sobre




Com 300 m², imóvel acomoda seis pessoas e tem três quartos e dois banheiros Uma luxuosa casa na árvore de três andares surpreende pelos interiores. Localizada na região de Amish, em Ohio, nos Estados Unidos, a residência acomoda confortavelmente seis pessoas, com duas camas king size, dois beliches de solteiro e comodidades, como banheira de hidromassagem e lareira.
Para se hospedar no local, a diária é de 569 dólares (R$ 3.215, em valores convertidos na cotação atual). O local não permite a entrada de pets, nem autoriza o consumo de cigarros.
Por dentro de casa na árvore com três andares nos EUA
Divulgação
A construção está a 9 metros do chão e conta com dois quartos e dois banheiros. O andar principal abriga uma majestosa cama king size, enquanto o segundo quarto, no mezanino, oferece uma cama king size acompanhada por dois aconchegantes beliches de solteiro.
Quarto de casa na árvore nos EUA
Divulgação
Uma cozinha completa está à sua disposição, com forno, fogão, micro-ondas, geladeira, pratos e talheres, utensílios básicos para cozinhar e cafeteira. Além disso, uma churrasqueira ao ar livre oferece uma opção alternativa interessante para refeições.
A sala de estar tem aconchegante da lareira interna e conta com smart TV e Wi-Fi. A área externa tem uma banheira de hidromassagem.
Banheiro de casa na árvore
Divulgação
Quarto em piso superior de casa na árvore
Divulgação
Varanda de casa na árvore nos EUA
Divulgação
Cozinha de casa na árvore
Divulgação
Banheiro de casa na árvore nos EUA
Divulgação
Detalhes da decoração de casa na árvore com três andares nos EUA
Divulgação
Cozinha de casa na árvore
Divulgação
Cozinha de casa na árvore
Divulgação
Sala de estar
Divulgação
Sala de estar com lareira
Divulgação
Banheira de hidromassagem
Divulgação
Sala de estar de casa na árvore
Divulgação
Casa na árvore com três andares fica em Amish, nos Estados Unidos
Divulgação



Fonte: Casa Vogue

Arquitetura

Geração aluguel? Estudos mostram como a geração Z encara o morar

Publicado

sobre


O desejo pela casa própria permanece forte porque a propriedade ainda simboliza segurança, estabilidade e proteção frente a incertezas econômicas. Além disso, nossa pesquisa mostra que a flexibilidade valorizada no presente não elimina aspirações de longo prazo, mas convive com elas. Em geral, a casa própria aparece mais como um projeto futuro do que imediato: algo a ser conquistado quando houver maior estabilidade financeira e profissional. Assim, o aluguel e a mobilidade funcionam como estratégias temporárias. Mas há uma contradição: esses jovens estão preferindo gastar com experiências efêmeras no presente, especialmente viagens, podendo, assim, não estar consolidando poupança suficiente para adquirir a moradia própria no futuro, perpetuando um ciclo vicioso que dificulta a compra”, analisa o professor.



Fonte: Casa Vogue

Continue Lendo

Arquitetura

Centro de Cuidados Paliativos Bagchi Karunashraya / Mindspace

Publicado

sobre


Centro de Cuidados Paliativos Bagchi Karunashraya / Mindspace - Fotografia de ExteriorCentro de Cuidados Paliativos Bagchi Karunashraya / Mindspace - Imagem 3 de 36Centro de Cuidados Paliativos Bagchi Karunashraya / Mindspace - Fotografia de InterioresCentro de Cuidados Paliativos Bagchi Karunashraya / Mindspace - Fotografia de Exterior, AidoCentro de Cuidados Paliativos Bagchi Karunashraya / Mindspace - Mais Imagens+ 31