Aquela sala rosa-e-cinza foi feita para um jovem de 10 anos. Mas pensar sobre isso ainda é útil por muitos anos.
Então a mistura de rosa e cinza funciona bem, pois os delicados e femininos se equilibra com a sobriedade dos gralhas. É por isso que o look não fica sazonick, e pode ficar na sala por bastante tempo.
Os toques de ajuda branca dão um clareamento, enquanto a madeira dá um toque aconchegante.
Medidas de quartos de tinta e cinza
O quarto tem 3,3 x 2,5m de medições internas, com a janela na parede menor e uma porta de parede maior.
Recursos do Projeto
Veja então alguns recursos do projeto:
Cor versatilidade
O quarto rosa e cinza tem cores de base branca, cinza e madeira, na verdade. A rosa aparece apenas em detalhes que podem facilmente sair do décor, como quadros, colchas, acessórios. Por isso, no futuro, se a ideia é mudar de cor, é apenas a base neutra, que você pode usar apenas ou com qualquer outra cor em vez da rosa. Por isso, ficou uma sala muito versátil em termos de cores, para poder ser usada por bastante tempo sem ter que pintar as paredes ou mudar os móveis.
Exercícios Planejados
Os armários naquela sala são feitos sob medida. Por isso, se encaixam bem no tamanho do ambiente, além de ficar com formas diferenciadas, nesse caso. O stand de madeira que vai de ponta a ponta do quarto e parece atravessar o armário, por exemplo, dá um toque atrevido ao décor. E também ajuda a criar uma sensação de espaço, pois a forma horizontal faz com que a sala pareça mais larga.
E o armário mais baixo integra ambos os lados do quarto, além de rodar como uma mesa noturna e espaço de armazenamento, com baus e prateleiras.
Mirrors criando amplitude
espelhos também contribuem para o sentido de espaço da sala, além de ter funções práticas. Um deles é o espelho da cômoda, e o outro é um espelho para ser visto em pleno corpo ao trocar de roupa. E a posição dos dois, perto da esquina, faz com que as paredes pareçam continuar, por isso o seu efeito de criar uma sensação de espaço torna-se ainda maior.
Office e sidekick
O mesmo móvel que serve como um desktop também funciona como forró. Por isso, o espaço tem gostado muito melhor. E sob o suporte há gavetas que atendem a esses dois propósitos.
Projeto e imagens: Arq. Fernanda DGVeja mais projetos de sala aqui, ou todos os projetos indoor.
Projetos arquitetônicos
Veja todos os projetos aqui do site para inspiração: