Grandes Obras

Tempo para a família em Los Angeles – Southern Hospitality

Tempo para a família em Los Angeles – Southern Hospitality


Desde que minha irmã, Renee, se mudou para Louisiana há 3 anos e eles construíram a casa dos seus sonhos no lago, tenho gostado de ir vê-los e ficar um pouco. Eles voltaram para casa há algumas semanas para uma visita, para ver o pai e também a mãe de Bruce, de 94 anos, que ainda mora sozinha, então eles voltam para casa a cada poucos meses para vê-los. Desta vez, voltei com eles no carro e voltei para casa uma semana depois. Foi uma visita divertida e sempre gosto de estar lá com eles em sua linda casa no lago. Se você ainda não viu a casa do lago, não perca e também as varandas e áreas externas. É realmente uma casa de sonho e eles estão gostando muito de morar lá. Aqui está a atualização sobre o pátio de azulejos preto e branco que eles fizeram no ano passado. Eles foram oficialmente transferidos há 1,5 anos e fizeram algumas coisas após a mudança. Nesta viagem, finalmente conseguimos decorar e terminar o quarto dela para que eu pudesse fotografá-lo, depois de fazer um projeto de papel de parede em agosto passado, quando o visitei. Vou contar isso no próximo final de semana, ficou lindo.

O clima nesta época do ano varia em Los Angeles, assim como em GA. Pode estar fresco num dia e quente no outro, ventoso e chuvoso e tudo mais. Lá também é primavera e todas as azaléias estavam florescendo, mas o calor ainda não chegou. Tivemos alguns dias agradáveis ​​à beira da piscina e gostamos disso. Sentei-me na varanda também e li um livro.

Não tenho certeza se compartilhei isso com vocês, mas no ano passado, uma tragédia aconteceu com seu doce cachorro, Bailey, que tinha cerca de 6 anos. Um cão pastor alemão atacou Bailey certa manhã, quando Bruce o levava para passear. Aconteceu tão rápido e Bailey não sobreviveu. Ambos os cães estavam na coleira, mas o dono do cachorro grande não conseguia controlá-lo adequadamente. Foi um choque para todos nós e Bruce e Renee ficaram com o coração partido. Eles não iriam conseguir um novo cachorrinho tão cedo, mas eu verifiquei com o criador de onde pegamos Daisy e de onde Bailey também veio e ela tinha uma nova ninhada de cachorrinhos que nasceriam na semana seguinte (outubro passado) , então Renee conversou com ela e colocou o nome de um cachorrinho. Um cachorrinho novo com certeza é bom para curar um coração partido! Riley nasceu e eles o trouxeram para sua nova casa no lago em dezembro. Ele é um menino doce e agora está com 5 meses. Riley e eu nos unimos muito enquanto eu estava lá. Ele sentou-se comigo no carro na descida e passamos muito tempo juntos. Ele tem um rosto fofo e travesso e essa é definitivamente sua personalidade. Ele ainda está na fase de morder e brincar de cachorrinho, então foi difícil para ele se acalmar e deitar, mas ele conseguiu essa parte do tempo. Ele adorou me dar muitos beijos de cachorrinho no rosto e na boca!

Riley olhando pela porta e dizendo deixe-me entrar!

Ele é tão fofo e eu me diverti muito com Riley.

Naquela noite de sexta-feira, depois que cheguei lá, uma das igrejas católicas locais, St. John's, em Folsom, estava comendo peixe frito para a Quaresma, então aproveitamos aquela delícia. A igreja ficava no campo e saímos para pegar as refeições. A igreja era linda e tive que tirar uma foto dela.

Trouxemos para casa um delicioso bagre frito, com batata e salada de repolho. Eles também tinham sobremesas caseiras por US$ 1 cada e nós as levamos para casa também. Ficou tudo uma delícia de dar água na boca! Tão bom, o melhor bagre que já provei.

A vizinha de Renee, Gina, nos contou que Ocean Springs MS estava realizando uma exposição de arte naquele fim de semana, então no sábado nós três fomos para a exposição de arte e foi um lindo dia para isso também. Nós nos divertimos muito andando olhando os vendedores e também as lojas no pitoresco centro de Ocean Springs.

Mark e eu visitamos Ocean Springs há 3 anos, quando visitamos Coastal MS e adoramos. Se você perdeu esse post, é um bom post e a dona Margarida estava conosco e tinha cerca de 6 meses quando a levamos conosco.

Foi divertido ver Ocean Springs novamente. Almoçamos no Mosiac, o mesmo lugar que Mark e eu almoçamos quando estivemos lá.

Esta linda galeria de arte, The Pink Rooster, foi onde comprei uma pintura de um artista local.

Ocean Springs é uma cidade costeira encantadora.

Descemos perto da água e adorei esta casa com vista para a baía quando estivemos lá da última vez.

De volta à sua casa em Covington, as meninas vieram passar um tempo na tarde de domingo. Lauren estava fora da cidade em uma viagem à praia com amigas da faculdade, então Philip trouxe as meninas e pudemos vê-las, então Lauren veio no final da semana e passou a noite com as meninas, então todos tivemos uma boa visita. Eles adoram ir à casa do papai e da NaeNae!

Eles estão todos crescendo muito rápido. Alex tem 3 anos e fará 4 em agosto. Parker tem 10 anos, quase 15 e Iris está prestes a completar 8 anos este mês.

Elas são garotas fofas e engraçadas. É claro que algumas delas discutem e brigam, como as irmãs costumam fazer. A pequena Alex também quer fazer tudo o que suas irmãs mais velhas fazem.

Tivemos um bom dia para sair enquanto eles estavam lá e as meninas queriam experimentar a prancha de remo e os caiaques, então Papa Bruce os levou para o lago e todos eles remaram pelo lago até o outro lado e voltaram. Eles se saíram muito bem!

Alex colocou o colete salva-vidas para poder andar de caiaque com Bruce.

As meninas se divertiram muito na água e foi um dia divertido lá fora.

Todos os três adoram a água e nadam na piscina e no lago. Claro, aquele cachorrinho, Riley, chamou muita atenção. Eles amam os cachorrinhos.

Um dia saímos para almoçar em Covington com a vizinha de Renee, Gina, e almoçamos deliciosamente no Matina Bella.

Comi cantarilho enegrecido em uma salada e estava delicioso. Sou um grande comedor de frutos do mar e compro todo peixe, camarão e lagosta que consigo aguentar.

Com certeza foi uma semana relaxante com eles e eu aproveitei meu tempo lá como sempre. Li um livro, relaxei e adorei meu tempo com a família.

Eles têm alguns belos pores do sol no lago. O sol se põe do outro lado da rua, então eles pegam o sol da manhã e deste lado o pôr do sol.

Lauren compartilhou essa foto das meninas na Páscoa com os primos do lado paterno e é tão fofa que tive que compartilhar. Eles amam seus primos! Parker está crescendo muito rápido e parece ter mais de 10 anos.

Voltei no sábado a tempo para o domingo de Páscoa e Mark e eu nos vestimos para ir à igreja. Esse é um look novo da Clara Sunwoo que eu ganhei de presente e esse tom roxo não é algo que eu normalmente compraria, mas é um tom lindo e eu gostei desse look. Acontece que eu já tinha o lenço que combinava perfeitamente. Use este (link de afiliado) link Clara Sunwoo para obter um desconto de 10%.

Mark e eu almoçamos de Páscoa com papai e foi um momento agradável. Estou feliz por termos conseguido fazer isso. Com certeza sentimos falta da mamãe nesses almoços, mas sabemos que ela está em um lugar muito melhor do que sofrer aqui na terra. Nós três tivemos uma boa conversa sobre ela quando eu estava lá. Todos sentimos muita falta dela, mas estamos felizes por ela não sofrer mais em seu corpo frágil.

Papai está muito bem atualmente, considerando que tem 96 anos. Ele está estável, contente e ainda se sai bem no dia a dia. Estou tão feliz que ele esteja em um lugar bom, tão perto de mim e ele sempre expressa o quão feliz está em me ver e me pergunta repetidamente “então você mora bem perto daqui?” e sempre o lembro que sim, estou a apenas alguns quilômetros de distância e posso passar por aqui com frequência. Ele ainda é um cara alegre, rápido no sorriso e muito grato por ter um bom lugar para morar e dormir. Estou muito grato por ele estar lá e é muito difícil para mim saber que ele está bem cuidado.

Essa é uma recapitulação da minha viagem a Los Angeles e da nossa celebração da Páscoa. A Páscoa definitivamente mudou, todos nós ainda nos lembramos da mãe preparando uma grande refeição de Páscoa e fazendo aquele bolo de coelhinho de coco para Lauren e as meninas e essas lembranças da Páscoa estarão para sempre conosco.


Não perca nenhuma postagem, junte-se à minha lista!





Fonte: FeedBurner

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *