Grandes Obras

Torcedor e patrocinador, Ed Sheeran comemora acesso do Ipswich à Premier League

Torcedor e patrocinador, Ed Sheeran comemora acesso do Ipswich à Premier League


O tradicional clube inglês Ipswich Town Football Club está de volta à Premier League depois de 22 anos longe da elite do futebol. O acesso veio após uma vitória por 2 a 0, neste sábado (4), contra o Huddersfield, com gols de Wesley Burns no primeiro tempo e Omari Hutchinson na etapa final.

Com a vitória, o clube, que tem um título da Europa League (1980/1981), garantiu a segunda colocação na Championship (2° divisão) e retorna à elite do futebol inglês.

Ed Sheeran, cantor e compositor britânico, torcedor assumido e patrocinador do clube do coração desde 2021, postou em suas redes sociais que assistiu ao jogo decisivo, em Miami, e comemorou o acesso fazendo uma vídeo chamada com os jogadores do Ipswich Town.

“Acessos consecutivos para o Ipswich Towb. Esou muito emociado. Não faz tanto tempo que eu estava sentado em Portman Road assistindo a eles perderem pela League One (terceira divisão) com 11 mil pessoas nas arquibancadas”, postou o cantor no Instagram.

Durante a campanha, o cantor já havia visitado o vestiário do time após a vitória por 3 a 0 contra o Hull City, em outubro de 2023. Na época, o Ipswich ocupava a liderança do campeonato. Ed Sheeran atualmente estampa o logo da sua turnê +–=÷× Tour no uniforme do clube.

Além do Ipswich Town, o Leicester City também conseguiu a promoção com a conquista do título da 2° divisão. Uma terceira vaga para Premier League ainda será disputada pelos play-offs da Championship.

Jogadores do Ipswich Town celebram o acesso com patrocínio da turnê de Ed Sheeran
Jogadores do Ipswich Town celebram o acesso com patrocínio da turnê de Ed Sheeran / Zac Goodwin/PA Images via Getty Images

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas





Fonte: CNN Brasil

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *