Entretenimento
Ator é morto a tiros em ataque homofóbico nos Estados Unidos


O ator Jonathan Joss, de 59 anos, foi morto a tiros em um ataque com motivação homofóbica em frente à sua casa, em San Antonio, no Texas (EUA). Conhecido por dar voz ao personagem John Redcorn na série animada O Rei do Pedaço e por atuar como o chefe Ken Hotate na série Parks and Recreation, o artista foi baleado por um vizinho no último domingo (1º).
A morte foi confirmada por seu marido, Tristan Kern de Gonzales, que relatou em suas redes sociais que o casal vinha sendo alvo frequente de ataques homofóbicos na vizinhança. “Durante o tempo em que moramos lá, fomos assediados regularmente por pessoas que deixavam claro que não aceitavam nosso relacionamento. Muitas das ofensas eram abertamente homofóbicas”, escreveu.
Segundo o viúvo, o casal havia saído para checar a caixa de correio quando encontrou o crânio e a coleira de um dos cães que haviam morrido em um incêndio meses antes. Em meio à dor, começaram a gritar e chorar, momento em que foram abordados por um vizinho que passou a ofendê-los com insultos homofóbicos.
“Ele sacou uma arma e atirou. Jonathan me empurrou para me tirar da linha de tiro. Salvou a minha vida”, contou Tristan. “Ele foi assassinado por alguém que não aceitava ver dois homens se amando. Eu estava com ele quando ele morreu. Disse o quanto ele era amado.”
O principal suspeito do crime é Sigfredo Alvarez Ceja, de 56 anos, vizinho do casal, que foi detido pela polícia de San Antonio e permanece preso, acusado de homicídio. A motivação do crime está sendo investigada.
Leia Também: Árbitro afastado por insultar Klopp tem nova e surpreendente carreira
Entretenimento
Autismo: Famosos que mudarão sua ideia sobre a condição


Muita gente pensa que ter autismo, ou algum distúrbio neurológico semelhante, significa levar uma vida completamente diferente daquela com a qual s…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.
Fonte: Notícias ao Minuto
Entretenimento
Aline Patriarca e Diogo Almeida anunciam fim do namoro após BBB 25

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Aline Patriarca, 32, e Diogo Almeida, 40, que viveram um romance durante o BBB 25, não estão mais juntos. O fim do namoro foi anunciado por ambos nas redes sociais.
“Em respeito aos fãs, quero informar que eu e Diogo não somos mais um casal. Vivemos momentos especiais, mas, em comum acordo, entendemos que estamos em fases e com objetivos diferentes”, publicou Aline nos stories do Instagram. Ela também agradeceu o apoio e pediu respeito e privacidade. Diogo compartilhou o mesmo texto.
O relacionamento começou dentro do reality show da Globo, marcado por alguns desentendimentos. Eles chegaram a terminar antes da eliminação do ator no sexto paredão. Já a ex-policial baiana deixou o programa na décima berlinda. Após o fim do BBB, os dois reataram o namoro e oficializaram a relação publicamente em maio.
Entretenimento
Florinda Meza repudia série que sugere traição com Roberto Bolaños: ‘Fui desrespeitada’


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Florinda Meza, 76, não gostou da série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, da HBO Max. A atriz reclamou de como foi retratada na produção e demonstrou incômodo com a personagem Margarita Ruíz, apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) e responsável por destruir o casamento do ator com Graciela Fernández (1929-2013).
Em um post no Instagram, Florinda desabafou: “Vocês escrevem histórias pensando em como acham que deveriam ser. Eles nem sequer respeitaram meu direito de não declarar nada sobre essas questões”, afirmou. “Procuraram nos arquivos e tiraram o pó de todas as entrevistas do passado, que estão em outro contexto, e usaram-nas contra mim”, completou a atriz.
Ela seguiu criticando a série de oito episódios sobre o criador de “Chaves”: “Na vida real, com seres humanos – não com personagens de novela –, há muitas coisas a serem levadas em conta. Embora eu me deva ao público, não sou propriedade da mídia. Meu nome, minha imagem e minha vida são meus. Quando eu tiver algo a relatar, todos saberão por mim”, concluiu a intérprete de Dona Florinda.
Na produção, Margarita aparece como noiva de Mariano Casasola, diretor do programa, mas acaba se envolvendo com Bolaños durante uma viagem do elenco ao Chile. Graciela, então, começa a suspeitar da relação entre os dois.
Em uma das cenas da série, María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Ramón Valdés (1924-1988), o Seu Madruga, criticam a postura de Margarita nos bastidores. “Ela é a nova chefe. Quem ela pensa que é? Se não tomar cuidado, vai acabar manipulando o Roberto. Eu reconheço uma bajuladora de longe. Sei bem o que elas querem. E a Margarita vai acabar ferrando todo mundo”, diz de las Nieves. “Ela é uma bruxa e vai afundar a todos”, concorda Valdés.
Roberto Gómez Bolaños e Graciela Fernández foram casados de 1956 a 1977. No mesmo ano, ele iniciou um relacionamento com Florinda Meza, com quem permaneceu até a sua morte.
Leia Também: Espectadores insatisfeitos recorrem ao Reclame Aqui para se queixar de ‘Vale Tudo’
Fonte: Notícias ao Minuto
-
Arquitetura2 meses atrás
Terreiro do Trigo / Posto 9
-
Arquitetura2 meses atrás
Casa AL / Taguá Arquitetura
-
Arquitetura2 meses atrás
Casa EJ / Leo Romano
-
Política3 meses atrás
EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre sanções a Alexandre de Moraes
-
Arquitetura1 mês atrás
Casa São Pedro / FGMF
-
Arquitetura1 mês atrás
Casa Crua / Order Matter
-
Arquitetura4 semanas atrás
Casa ON / Guillem Carrera
-
Arquitetura3 meses atrás
Pousada de ‘Vale Tudo’ fica em Paraty e tem diárias de R$ 7 mil; veja fotos | Hotéis