Conecte-se conosco

Entretenimento

Diddy e Harvey Weinstein acusados de abusar sexualmente da mesma mulher

Publicado

sobre



Crystal McKinney — que entrou com uma queixa contra o rapper em maio de 2024, acusando-o de tê-la drogado e abusado sexualmente — também foi mencionada em outro processo (modificado em 30 de maio, após ter sido iniciado em fevereiro de 2025) contra Weinstein, de 73 anos.

A modelo alega que o ex-produtor de Hollywood não apenas a estuprou, mas também violentou uma amiga dela em um hotel em Manhattan, em 2003.

Segundo o processo — ao qual a revista People teve acesso — McKinney relata que recebeu uma ligação de uma agência de modelos marcando uma reunião com Weinstein. Na época, ela decidiu levar a amiga junto, no caso de precisarem de atrizes.

Depois de se encontrarem na recepção do hotel, Weinstein “disse repetidamente que queria conhecê-las melhor” e “discutir possíveis papéis”.

Ao chegarem ao quarto, o ex-produtor começou a beber álcool e, em certo momento, depois de apalpar os seios de Crystal, “rasgou a blusa dela”.

No banheiro, Weinstein exigiu que as duas mulheres “tirassem a roupa e tomassem banho com ele”. McKinney explica que ela e a amiga “obedeceram ao pedido” porque se sentiam “encurraladas” e com medo de sofrer represálias, caso recusassem.

Após estuprar as duas, o assistente de Weinstein mandou que saíssem imediatamente do quarto, apesar de estar ciente do que havia ocorrido.

Depois do abuso, a modelo afirma ter sofrido com sintomas de “depressão, ansiedade, raiva, pensamentos suicidas, problemas de autoimagem e desmoralização”.

Vale lembrar que Weinstein foi considerado culpado por estupro e abuso sexual em 2020, sendo condenado a 23 anos de prisão.

Leia Também: Morre Ronald Fenty, o pai da cantora Rihanna, aos 70 anos



Fonte: Notícias ao Minuto

Entretenimento

Autismo: Famosos que mudarão sua ideia sobre a condição

Publicado

sobre



Muita gente pensa que ter autismo, ou algum distúrbio neurológico semelhante, significa levar uma vida completamente diferente daquela com a qual s…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Entretenimento

Aline Patriarca e Diogo Almeida anunciam fim do namoro após BBB 25

Publicado

sobre


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Aline Patriarca, 32, e Diogo Almeida, 40, que viveram um romance durante o BBB 25, não estão mais juntos. O fim do namoro foi anunciado por ambos nas redes sociais.

“Em respeito aos fãs, quero informar que eu e Diogo não somos mais um casal. Vivemos momentos especiais, mas, em comum acordo, entendemos que estamos em fases e com objetivos diferentes”, publicou Aline nos stories do Instagram. Ela também agradeceu o apoio e pediu respeito e privacidade. Diogo compartilhou o mesmo texto.

O relacionamento começou dentro do reality show da Globo, marcado por alguns desentendimentos. Eles chegaram a terminar antes da eliminação do ator no sexto paredão. Já a ex-policial baiana deixou o programa na décima berlinda. Após o fim do BBB, os dois reataram o namoro e oficializaram a relação publicamente em maio.

Espectadores insatisfeitos recorrem ao Reclame Aqui para se queixar de 'Vale Tudo'

Os comentários negativos entram na categoria “qualidade do produto prestado”

Folhapress | 05:30 – 20/07/2025

 



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Entretenimento

Florinda Meza repudia série que sugere traição com Roberto Bolaños: ‘Fui desrespeitada’

Publicado

sobre



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Florinda Meza, 76, não gostou da série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, da HBO Max. A atriz reclamou de como foi retratada na produção e demonstrou incômodo com a personagem Margarita Ruíz, apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) e responsável por destruir o casamento do ator com Graciela Fernández (1929-2013).

Em um post no Instagram, Florinda desabafou: “Vocês escrevem histórias pensando em como acham que deveriam ser. Eles nem sequer respeitaram meu direito de não declarar nada sobre essas questões”, afirmou. “Procuraram nos arquivos e tiraram o pó de todas as entrevistas do passado, que estão em outro contexto, e usaram-nas contra mim”, completou a atriz.

Ela seguiu criticando a série de oito episódios sobre o criador de “Chaves”: “Na vida real, com seres humanos – não com personagens de novela –, há muitas coisas a serem levadas em conta. Embora eu me deva ao público, não sou propriedade da mídia. Meu nome, minha imagem e minha vida são meus. Quando eu tiver algo a relatar, todos saberão por mim”, concluiu a intérprete de Dona Florinda.

Na produção, Margarita aparece como noiva de Mariano Casasola, diretor do programa, mas acaba se envolvendo com Bolaños durante uma viagem do elenco ao Chile. Graciela, então, começa a suspeitar da relação entre os dois.

Em uma das cenas da série, María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Ramón Valdés (1924-1988), o Seu Madruga, criticam a postura de Margarita nos bastidores. “Ela é a nova chefe. Quem ela pensa que é? Se não tomar cuidado, vai acabar manipulando o Roberto. Eu reconheço uma bajuladora de longe. Sei bem o que elas querem. E a Margarita vai acabar ferrando todo mundo”, diz de las Nieves. “Ela é uma bruxa e vai afundar a todos”, concorda Valdés.

Roberto Gómez Bolaños e Graciela Fernández foram casados de 1956 a 1977. No mesmo ano, ele iniciou um relacionamento com Florinda Meza, com quem permaneceu até a sua morte.

Leia Também: Espectadores insatisfeitos recorrem ao Reclame Aqui para se queixar de ‘Vale Tudo’



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Recentes

Copyright © 2025 Direitos Reservados - Grandes Obras