Entretenimento
Marido de Nicole Kidman abandona podcast ao ser questionado sobre cenas da atriz com atores jovens
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O músico Keith Urban, marido de Nicole Kidman, abandonou uma entrevista por videoconferência após uma pergunta desconfortável.
O artista falava ao podcast australiano “Hayley & Max in the Morning” sobre os preparativos para sua nova turnê mundial, “High and Alive”, quando foi questionado sobre as cenas quentes da atriz nos filmes “Babygirl” e “Tudo em Família”.
“O que Keith Urban pensa quando vê sua linda esposa com lindos homens jovens, como Zac Efron, fazendo essas cenas de amor na televisão?”, perguntou o apresentador Max Bufford.
O que se ouviu em seguida foi silêncio. O artista se desconectou da chamada, deixando os apresentadores no vácuo.
“Acho que ele desconectou do Zoom porque não deseja responder sobre a esposa”, comentou um dos apresentadores.
“Ele desligou na nossa cara? Eu sabia que isso ia acontecer, nós o deixamos chateado”, constatou a apresentadora Hayley Pearson. “Nunca tinha visto alguém desligar o telefone durante uma entrevista comigo. Nós o chateamos, ele nos odeia”, lamentou.
Keith, 57, e Nicole, 58, são casados desde 2006 e têm duas filhas, Sunday, 16 e Faith, 14. A atriz também é mãe de Isabella, 32, e Connor, 30, com Tom Cruise.
Keith Urban, assim como a atriz, é australiano, sendo um dos artistas mais reconhecidos da música country no país.
LEIA TAMBÉM:
Sean ‘Diddy’ Combs receberá a sua sentença no dia 3 de outubro
(FOLHAPRESS) – Sean ‘Diddy’ Combs será sentenciado no próximo dia 3 de outubro, após o magnata da música ter sido condenado por duas acusações de transporte para prostituição, envolvendo duas de suas ex-namoradas, Cassie Ventura e uma mulher anônima identificada como “Jane”.
A data foi aprovada pelo juiz Arun Subramanian, que esteve à frente do julgamento do rapper americano, e pelos promotores e oficiais da condicional.
O músico foi considerado culpado por duas de cinco acusações, mas foi inocentado nas acusações mais graves -que envolviam um suposto caso de tráfico sexual e de organização criminosa- e escapou da possibilidade de prisão perpétua.
O veredito do caso envolvendo o rapper americano foi anunciado em 2 de julho e Combs, que está preso desde setembro de 2024, permaneceu detido após o fim de seu julgamento. Sua sentença pode ser de até 20 anos de prisão.
Sean ‘Diddy’ Combs foi aplaudido na cadeia depois de condenação, diz advogado
Sean “Diddy” Combs foi aplaudido de pé pelos colegas de cela quando retornou à prisão após ser absolvido de três acusações graves contra as quais lutou no tribunal nesta semana, disse seu advogado à agência de notícias Associated Press, a AP. O rapper, um dos mais populares dos Estados Unidos, foi condenado, contudo, por dois outros crimes, que acarretam sentenças menores, sendo assim poupado da prisão perpétua.
“Todos disseram: ‘Nunca vemos ninguém que derrote o governo'”, disse o advogado Marc Agnifilo à AP em uma entrevista neste fim de semana, dias depois de um júri absolver Combs das acusações de tráfico sexual e conspiração para extorsão.
Para Combs, Agnifilo vê um longo caminho pela frente após sair da cadeia. Ele provavelmente retornará ao programa para agressores domésticos que havia iniciado antes de sua prisão. “Ele está indo bem”, disse Agnifilo, que fala com Combs quatro ou cinco vezes por dia.
Ele disse que Combs deseja genuinamente melhorar e “percebe que tem falhas como todos os outros, nas quais nunca trabalhou nelas”.
Combs foi condenado por duas acusações de transporte para prostituição, envolvendo duas ex-namoradas, mas inocentado de três outros crimes mais graves, envolvendo tráfico sexual e extorsão. Ele permanecerá preso até a definição de sua sentença.
Embora não seja uma absolvição, já que a sentença ainda pode lhe impor até duas décadas preso, Diddy comemorou o veredito com euforia. Ele sorriu para sua família e advogados, fez um gesto de oração e agradeceu ao júri num sussurro logo após o anúncio feito nesta manhã.
Entretenimento
Neymar causa burburinho ao curtir post com fotos de Bruna Marquezine
Neymar Jr. movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (15) ao curtir uma publicação em que Bruna Marquezine aparece. O post foi feito pelo influenciador Lucas Guedez, que compartilhou fotos da festa de 30 anos e mostrou registros ao lado da atriz, ex-namorada do jogador.
Após a repercussão, Neymar retirou a curtida do post, mas prints da interação já circulavam entre internautas.
[Legenda]© Reprodução- Instagram
O relacionamento de Neymar e Bruna foi marcado por idas e vindas entre 2013 e 2018. Atualmente, a atriz está solteira desde o fim do namoro com o ator João Guilherme, com quem mantém amizade.
Neymar é casado com a modelo Bruna Biancardi, com quem tem duas filhas: Mavie, de 1 ano e 10 meses, e Mel, de 2 meses. Ele também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, e Helena, de 1 ano.
Fonte: Notícias ao Minuto
Entretenimento
Estátua de Preta Gil é inaugurada em Copacabana ao lado da de Gilberto Gil
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A memória de Preta Gil (1974-2025) ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (15), quando a orla de Copacabana recebeu uma estátua da artista em frente ao tradicional Copacabana Palace.
A escultura foi instalada ao lado da imagem de Gilberto Gil, pai da cantora, eternizando na paisagem carioca a ligação entre os dois e sua contribuição para a música brasileira.
O monumento é fruto de uma mobilização dos fãs, que pediram para que Preta também fosse lembrada no espaço. A homenagem foi organizada pelo quiosque Areia MPB, administrado pela Orla Rio, o mesmo responsável por erguer a estátua de Gilberto Gil em 2023. A escolha do local também não é por acaso: o ponto fica próximo à residência do cantor, reforçando a ligação da família com a cidade.
Preta Gil morreu em julho deste ano, aos 50 anos, vítima de complicações de um câncer no intestino. A perda abalou o meio artístico e o público, que desde então tem promovido uma série de tributos para manter viva sua trajetória.
Recentemente, o trajeto oficial dos megablocos do Rio foi rebatizado como “Circuito Preta Gil”, reconhecimento à sua forte presença no Carnaval carioca.
Na carreira musical, Preta começou relativamente tarde, aos 29 anos, após atuar como produtora e publicitária. Seu álbum de estreia, “Prêt-à-Porter” (2003), trouxe sucessos como “Sinais de Fogo”, composta por Ana Carolina, e marcou sua chegada ao cenário nacional. Ao longo dos anos, consolidou-se como uma artista defensora da diversidade e da liberdade de expressão, além de se tornar símbolo de representatividade e alegria nos palcos.
“A estátua da Preta nasceu de um pedido dos próprios fãs, que queriam vê-la eternizada ao lado da de seu pai. Para nós, é uma honra atender a esse desejo e transformar o Quiosque Areia em um espaço de memória e afeto. Mais do que uma homenagem, é um símbolo da força da música brasileira e da conexão entre gerações”, afirmou Bruno de Paula, sócio do Areia MPB.
Na inauguração da estátua, o clima foi de emoção. Para os organizadores, o gesto é mais do que um marco cultural, é também uma forma de manter viva a memória de uma artista que sempre buscou transformar afetos em música.
Entretenimento
Me sentindo estranha, diz Deborah Secco sobre baixa autoestima
RIO DE JANEIRO, SP (FOLHAPRESS) – Deborah Secco acordou se sentindo estranha no fim de semana. “Nem feia nem bonita, só estranha mesmo”, disse a atriz em um vídeo postado em sua conta no Instagram, no qual narra um dia em que sua autoestima esteve abalada.
A atriz, aparentemente no quarto de casa (ou no closet), fez um desabafo e deixou uma mensagem positiva a seus mais de 26 milhões de seguidores. Ela contou que a sensação de que estava num dia ruim, “com a cara meio amassada, o cabelo entre o revoltado e o cacheado, uma espinha querendo nascer no meu queixo para fazer network” não a impediu de cumprir seus compromissos.
“A autoestima não é constante, ela some sem avisar”, continuou a atriz, que em seguida contou o que fez para lidar com a sensação de que não estava bem: se arrumou “para fingir que estava tudo sob controle” e saiu, “meio improvisada, meio segura, meio tanto faz”.
Um elogio no elevador fez com que tudo mudasse, o que a levou a refletir sobre a importância de seguir em frente, mesmo em dias ruins. “Autoestima é gostar da gente mesmo nesses dias, a beleza de verdade é a coragem de continuar se olhando com carinho, com amor”, finalizou.
-
Arquitetura8 meses atrásCasa EJ / Leo Romano
-
Arquitetura8 meses atrásCasa Crua / Order Matter
-
Arquitetura8 meses atrásCasa AL / Taguá Arquitetura
-
Arquitetura9 meses atrásTerreiro do Trigo / Posto 9
-
Arquitetura8 meses atrásCasa São Pedro / FGMF
-
Arquitetura7 meses atrásCasa ON / Guillem Carrera
-
Arquitetura1 mês atrásCasa Tupin / BLOCO Arquitetos
-
Política9 meses atrásEUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre sanções a Alexandre de Moraes






