Conecte-se conosco

Arquitetura

O motivo pelo qual você deve evitar usar o suporte de malas nos hotéis; entenda

Publicado

sobre



O motivo pelo qual você deve evitar usar o suporte de malas nos hotéis (2)
casavogue
Chegar ao quarto de um hotel e encontrar um suporte de malas é sinônimo de alívio para muitos turistas. O item é prático e mantém a mala distante do chão e de possíveis percevejos. Mas cuidado: isso não é totalmente verdade. Os temidos insetos podem se esconder até mesmo no equipamento.
LEIA TAMBÉM
O motivo pelo qual você deve evitar usar o suporte de malas nos hotéis (1)
casavogue
Em uma publicação recente, a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) alertou viajantes de que os percevejos podem se esconder em diversos locais discretos nos quartos de hotel. E não importa quantas estrelas o estabelecimento tenha, nem o quão limpo o local pareça.
Os percevejos viajam com os turistas, escondidos em seus pertences — por isso, é preciso ficar atento. Especialistas sugerem que, ao chegar ao quarto do hotel, não se deve confiar totalmente no suporte de malas, seja ele de madeira ou de metal.
Embora o utensílio pareça livre de insetos, os pequenos percevejos podem se esconder nas costuras do equipamento. Afinal, muitos modelos de suporte de bagagem são dobráveis e feitos com tiras de tecido resistente, que servem de abrigo perfeito para os insetos.
Pode parecer incomum, mas o lugar mais seguro para deixar suas malas ao chegar ao hotel é o banheiro — um ambiente sem estofados e que, presume-se, passa por higienização constante.
Ao entrar no quarto, faça uma verificação minuciosa nas áreas propensas a abrigar percevejos. Examine as camas, levantando os lençóis nos cantos e laterais, e verifique as costuras do colchão. Não se esqueça de inspecionar travesseiros, móveis estofados e gavetas das mesinhas de cabeceira. Se possível, olhe também atrás da cabeceira da cama.



Fonte: Casa Vogue

Arquitetura

conheça a cidade francesa onde o ator passa as férias de verão

Publicado

sobre


Timothée Chalamet cresceu no Manhattan Plaza, um edifício de 46 andares localizado no bairro de Hell’s Kitchen, em Manhattan. Concluído em 1977, o complexo oferece moradias subsidiadas para famílias de renda média, dentro do programa habitacional Mitchell-Lama da cidade de Nova York. O prédio abriga muitos artistas, o que lhe rendeu o apelido de “o quarto da Broadway” (Broadway’s Bedroom). Entre outros moradores famosos estão Colman Domingo, Alicia Keys, Angela Lansbury, Mickey Rourke e Larry David (que inspirou o personagem Cosmo Kramer na série Seinfeld). Em certa época, Samuel L. Jackson chegou a trabalhar ali como segurança.



Fonte: Casa Vogue

Continue Lendo

Arquitetura

Estúdio em Gushichan / Studio Cochi Architects

Publicado

sobre


Estúdio em Gushichan / Studio Cochi Architects - Imagem 2 de 38Estúdio em Gushichan / Studio Cochi Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Madeira, Cadeira, Vidro, VigaEstúdio em Gushichan / Studio Cochi Architects - Imagem 4 de 38Estúdio em Gushichan / Studio Cochi Architects - Imagem 5 de 38Estúdio em Gushichan / Studio Cochi Architects - Mais Imagens+ 33