[ad_1]
E como deve ser essa água? Nem pozinhos de floricultura, nem moedas de centavo. Ignacio Guio sugere água fria, nada mais. Quanto mais fria melhor, inclusive com gelo. A razão, novamente, baseia-se em entender como funciona a vida das flores. Quando, passado o inverno, começa a fazer calor, é o momento de crescimento da planta. Assim, se a água está quente ou morna, o caule recebe essa informação e dispara o crescimento da flor. Por outro lado, se a água estiver fria, ou mesmo gelada, retardamos sua maturação, fazendo com que ela conserve sua energia e vitalidade por mais tempo.
[ad_2]
Fonte: Casa Vogue

