Rachel Sheherazade volta à Record para apresentar série sobre acumuladores
[ad_1] (FOLHAPRESS) – Após uma saída discreta da Record em dezembro de 2024, Rachel Sheherazade está de volta à grade da emissora. A jornalista vai apresentar, a partir de 17 de julho, a segunda temporada da série “Acumuladores”. No Instagram, Scheherazade comemorou a novidade com uma foto em que aparece a logomarca da Record ao […]
Rachel Sheherazade volta à Record para apresentar série sobre acumuladores Read More »

