Conecte-se conosco

Entretenimento

Morre Julian McMahon, ator de ‘Nip/Tuck’ e ‘Quarteto Fantástico’

Publicado

sobre



Morreu o ator Julian McMahon, aos 56 anos. A informação foi confirmada por sua esposa à revista Deadline, nesta quinta-feira.

De acordo com um comunicado enviado à publicação, o ator faleceu na terça-feira, 2 de julho.

“Com o coração aberto, quero compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana, após uma corajosa batalha contra o câncer”, anunciou.

A esposa, Kelly McMahon, informou que Julian morreu em Clearwater, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

“Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e seus fãs. Seu maior desejo era levar alegria ao maior número de pessoas possível”, diz a nota, que também pede “privacidade” durante o período de luto.

“Desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria continuem encontrando alegria na vida. Somos gratos pelas memórias”, finalizou a esposa.

Julian McMahon nasceu em 27 de julho de 1968, em Sydney, na Austrália, e começou sua carreira como modelo. Sua estreia na atuação foi em 1989, na novela australiana The Power.

Após o sucesso inicial, ele participou de outra novela de maior duração, e depois fez sua estreia no cinema com o filme australiano-americano Wet and Wild Summer!, no qual contracenou com Elliott Gould.

Em 1992, mudou-se para Hollywood e iniciou sua carreira nos EUA da mesma forma que na Austrália: atuando em uma novela. Mais tarde, integrou o elenco da série Charmed (Jovens Bruxas), onde interpretou o antagonista Cole Turner.

Seu trabalho mais marcante veio com a série Nip/Tuck, pela qual foi indicado ao Globo de Ouro. Em 2020, entrou para o elenco de FBI: Most Wanted, série da qual saiu dois anos depois, após três temporadas. Também atuou no filme Quarteto Fantástico.

McMahon participou ainda de filmes como Premonição e Um Momento de Virada.

Seu último papel foi na série The Residence, da Netflix, em que interpretava o primeiro-ministro da Austrália — um retorno simbólico às suas origens, já que seu pai, Billy McMahon, ocupou o cargo na vida real entre 1971 e 1972.

Leia Também: Ney Matogrosso visita Zeca Pagodinho em Xerém e encontro anima fãs da MPB



Fonte: Notícias ao Minuto

Entretenimento

Produção do filme sobre Marília Mendonça busca atriz para viver cantora

Publicado

sobre


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em meio aos imbróglios envolvendo a mãe de Marília Mendonça, a produção da cinebiografia sobre a cantora procura uma atriz para interpretá-la.

O diretor de elenco Luciano Baldan abriu chamada aberta. A produção busca uma atriz de 18 a 30 anos, parecida com Marília, e disponível para adaptações na aparência.

Experiência no canto também é um requisito. Para se inscrever, é necessário mandar fotos, um vídeo se apresentando e outro cantando uma música de Marília. O cadastro vai até dia 3 de agosto.

Paolla Oliveira diz que Heleninha entra no fundo do poço nos próximos capítulos de 'Vale Tudo'

Paolla concorda que a filha de Odete Roitman é uma mulher chata e, ao mesmo tempo cativante

Folhapress | 13:30 – 18/07/2025



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Entretenimento

Após 12 anos longe das novelas, Tania Khalill avalia retorno ao Brasil

Publicado

sobre



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A última novela de Tania Khalill foi “Joia Rara” (Globo), em 2013. Depois, a atriz se mudou para os EUA para focar na criação das filhas Isabella, 18, e Laura, 14.

Ela pensa em voltar ao país para atuar, mas não em novelas. Em entrevista ao gshow, Tania conta que surgiram convites para trabalhar no Brasil, mas que o tempo dedicado às novelas não se encaixa na vida dela, porque ainda precisa estar presente para as filhas. “Séries, coisas menores, consigo voltar e fazer”, diz.

Em Nova York, ela teve papéis em séries americanas, como “Mrs. Flecher” e “Bridecon”. “Fui abrindo espaço lá. Fiz algumas participações em Nova York, agora na Flórida tem menos espaço”.

A artista conta que, embora tenha escolhido se mudar, foi difícil mudar de país. “A gente não escolhe mudar e acha que vai ser fácil. [Sou] uma pessoa que sempre batalhou muito, estudei muito para fazer novela, não caí de paraquedas. Comecei a fazer balé com seis anos, minha carreira na arte sempre foi de muita dedicação, de repente você tira esse aspecto seu, é desafiador e dolorido”.

“Não tirei licença-maternidade de nenhuma das duas filhas, emendei trabalhos, morava em São Paulo e gravava no Rio. A ida para os Estados Unidos foi para conviver com elas, viver como uma família mais próxima que muitas vezes o trabalho não possibilitou porque foi minha escolha”, disse Tania Khalill.

Formada em psicologia, Tania também tem um projeto para mulheres +40, que une o teatro à segunda formação. “Esse trabalho tem honrado muito esse meu desejo de experimentar a presença que o palco traz para mulheres que também estão se reinventando, olhar para dentro. Tenho usado esse tempo para ser o meu laboratório, a arte tem o poder de transformação tão grande”.

“Esse curso é sobre aprender fazendo, sobre ser agente da transformação, é sobre poder entrar em contato com a própria autenticidade, limpando condicionamentos e encontrando novas expressões na maturidade.”

Leia Também: Paolla Oliveira diz que Heleninha entra no fundo do poço nos próximos capítulos de ‘Vale Tudo’



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Entretenimento

Após cirurgia, Edu Guedes não fará quimioterapia nem radioterapia

Publicado

sobre



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Edu Guedes, 51, não terá que passar por mais tratamentos clínicos após a operação para retirada de um tumor no pâncreas. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do apresentador.

“Edu Guedes terá que fazer algumas mudanças na sua rotina e dieta específica, mas não precisará de radioterapia nem quimioterapia”, disse a equipe de Edu Guedes.

Diagnosticado com um tumor cancerígeno na região do pâncreas, Edu foi operado no início do mês para retirar o nódulo. Ele teve alta há uma semana.

CÂNCER NO PÂNCREAS

Edu Guedes disse que teve “sorte” por descobrir câncer em estágio inicial. Hospitalizado no Einstein Morumbi, ele revelou ter descoberto o tumor na cauda do pâncreas após uma série de complicações renais.

Os problemas começaram em abril, durante treinos para uma corrida em Interlagos. Ele conta ter tido dores fortíssimas nas costas e sangue na urina. Então, expeliu uma pedra de rim e, como já tinha histórico de cálculo renal, ignorou.

O agravamento veio em junho. Durante um almoço com o amigo Pedrinho Aguiar, ele quase desmaiou no banheiro.

“Falei: ‘Pedrinho, me leva para o ponto de socorro, porque estou tendo uma crise renal’. Já sabia o que era, porque quando você tem essa crise, você já sabe o que é, dói tudo. Parece até que você está tendo algum tipo de ataque cardíaco, que o teu peito dói, tudo dói, enfim, a dor é muito forte.”

Os exames acusaram um tumor pancreático – tipo silencioso que, em geral, só manifesta sintomas em fase avançada. Guedes destacou sua sorte: “Estava na cauda do pâncreas, área menos crítica. O dr. Marcelo Bruno Rezende fez uma cirurgia de 6 horas, retirando parte do órgão, nódulos vizinhos e o baço. Foram quatro cirurgias em 15 dias, mas saio vivo e grato”.

Leia Também: Ator diz que perdeu papel em série por ser bonito demais



Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Recentes

Copyright © 2025 Direitos Reservados - Grandes Obras