Grandes Obras

Lembrando Kim – Hospitalidade do Sul

Lembrando Kim – Hospitalidade do Sul


Tivemos uma semana triste na semana passada, pois a família de Mark perdeu uma luz brilhante e linda. Sua irmã mais nova, Kim, perdeu a batalha contra o câncer na semana passada e fizemos o serviço memorial na sexta-feira. É tão difícil ver uma vida linda ser tirada tão cedo e é assim que todos nós nos sentimos em relação a Kim. Ela era uma pessoa alegre e alegre que amava profundamente sua família. Deixando seu marido para seus 3 filhos adultos (mais um neto e outra neta a caminho), eles eram uma família muito unida, assim como toda a família de Mark. É tão difícil perder um membro da família, especialmente muito cedo. Já que compartilho coisas de família com todos vocês, é apropriado contar a vocês sobre o falecimento de Kim.

Sua batalha contra o câncer de estômago começou há 2 anos com problemas estomacais e, uma vez diagnosticada, ela começou tratamentos de quimioterapia, o que, claro, afetou sua qualidade de vida. Este ano, como sua saúde estava começando a enfraquecer ainda mais, ela realmente queria uma última viagem à praia com toda a família, então todos se uniram e fizeram acontecer. Reunimos a maioria da família para um último hurra com Kim em St. George Island.

Todos estão tão felizes que fizeram o esforço para que isso acontecesse. Compartilhei essa viagem com vocês aqui com mais fotos, mas é claro que é agridoce. Essas memórias durarão a vida inteira.

Eles alugaram a casa que você vê para a família deles e Mark e eu ficamos com 2 de suas garotas (e famílias) em uma casa do outro lado da rua. Não poderia ter dado mais certo. Todos nós sabíamos que seria a última viagem à praia juntos com Kim e aproveitamos ao máximo. Mas isso certamente não torna mais fácil perdê-la.

Eu compartilhei a casa de praia de Kim com você alguns anos atrás e dois anos atrás ela me convidou para ir com ela lá por alguns dias e eu realmente aproveitei essa viagem. Nós adoraríamos ter tido mais tempo para viajar com Kim e David. Nós tínhamos a mesma idade e tínhamos muito em comum com consertar casas e procurar coisas divertidas em brechós e lojas de antiguidades.

Nós nos divertimos muito na casa de praia dela, caminhando pela orla e vendo o pôr do sol. Kim era uma alma tão doce e fará falta a todos que a conheceram. É difícil dizer adeus. A vida é tão curta, como todos nós que estamos envelhecendo sabemos. Às vezes, ela realmente nos atinge de perto. Não podemos tomá-la como garantida e não nos é prometido o amanhã, então aproveite ao máximo a vida que nos resta nesta terra. Sabemos que Kim é cristã e está em um lugar melhor agora, livre de dor e sofrimento.


Não perca nenhuma postagem, inscreva-se na minha lista!





Fonte: FeedBurner

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *