Amanda Holden, famosa jurada do Britain’s Got Talent, apresentou a transformação de sua mansão de 7 milhões de libras (R$ 50 milhões, em valores convertidos na cotação atual) em Surrey, na Inglaterra, um ano após se mudar com com seu marido, o produtor musical Chris Hughes, e suas duas filhas, Lexi, de 18 anos, e Hollie, de 12. A artista, de 53 anos, contou que renovou a decoração do imóvel.
Inicialmente, Amanda pensava que a reforma levaria vários anos, mas o espaço foi inteiramente transformado nos últimos 12 meses. O corredor tem piso de diamante preto e branco e paredes na cor de pêssego.
Abaixo da escada que dá acesso ao piso superior, estão dispostos um piano de cauda e uma imponente árvore de Natal. A sala de jantar, originalmente em tom de verde, ganhou papel de parede com tema de leopardo e tetos altos adornados por lustres cintilantes, sendo um espaço perfeito para festas.
A cozinha é de conceito aberto e dá acesso para a sala de estar, que tem o predomínio da cor cinza. Um bar e um espaço de festas também fazem parte ambiente.
Amanda conta que adora particularmente o quarto de sua filha Hollie, que tem papel de parede com estampa verde selva e uma cama de dossel decorada. “Amo o quarto da minha filha mais nova porque é muito parecido com o Beverly Hills Hotel”, disse.
Ela afirmou gostar de reformas. “Recentemente, rasguei o piso do nosso corredor também, tínhamos um corredor decente, mas mudei todo o piso… ‘Eu amo tanto o programa RuPaul, que fiz o hall de entrada da casa exatamente como o do cenário de RuPaul e paredes cor de pêssego. Optei por pisos em preto e branco com diamantes impressos.