Grandes Obras

“Asoka makeup“: conheça nova trend indiana com milhões de visualizações

“Asoka makeup“: conheça nova trend indiana com milhões de visualizações


Nos últimos dias, um novo desafio de maquiagem indiana viralizou no TikTok.

Ao som da música “San Sanana”, da cantora Akla Yagnik e inspiradas pelo filme dramático “Asoka”, de 2001, a tendência, intitulada de “Asoka Makeup”, traz influenciadoras e criadoras de conteúdo do mundo inteiro produzindo tutoriais de maquiagens do sul da Ásia.

Tudo isso, é claro, enquanto dublam e performam uma sequência de movimentos típicos da Índia em frente às câmeras.

@pinkysavika

Asoka makeup trend from Thailand 🇹🇭 ..Pinkysavika #พิ้งกี้สาวิกา #pinkysavika #asokamakeup #indianmakeup #tiktokthailand #actress #เทรนด์วันนี้ @Natamolmakeup @NatashaRental เช่าชุดอินเดีย

♬ suara asli – Sita Suwarnadwipa – Sita Suwarnadwipa

Brasileira soma 200 milhões de visualizações em vídeo

Recentemente, a influenciadora Camila Pudim, 27, também compartilhou a sua própria versão da trend e viralizou na plataforma.

Foram mais de 200 milhões de visualizações no vídeo com pouco mais de 1 minuto em que ela faz troca de peruca, lentes e maquiagem. Ao todo, são mais de 30 transições em 18 horas de produção.

@camilapudim

Asoka makeup 🇮🇳 Versão Brasil 2 🇧🇷❤️ #asokamakeup #indiamakeup #makeuptransformation camila pudim India Makeup Ib: @ibra

♬ original sound – jharna bhagwani – jharna bhagwani

Outra brasileira que alcançou números exorbitantes foi Renata Santti. Em apenas dois dias no ar, a publicação já soma mais de 68 milhões de visualizações e 8 milhões de curtidas.

@renatasantti ASOKA MAKEUP 🇧🇷 #asokamakeup #asokamakeuptrend #asokamakeupchallenge ib @ibra ♬ original sound – jharna bhagwani

Além de toda a estética visual que os vídeos trazem, o que vem chamando a atenção dos internautas é a música clichê, uma vez que basta acompanhar alguns minutos das produções para decorar trechos da faixa.





Fonte: CNN Brasil

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *