“Embora a Tramontina tenha as T Stores ao lado das fábricas e muitos clientes lojistas que nos ajudaram a chegar até aqui, entendemos que precisava ter mais pontos de contato com o consumidor para mostrar além do que ele já identifica como marca Tramontina, como facas, panelas e talheres. No total, temos 22 mil itens”, afirma Rosane Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.
Ela ressalta que nas unidades são inseridas novidades do universo de pias, cubas, fornos e micro-ondas. “Esse é um segmento que os consumidores, muitas vezes, não sabem que a Tramontina atua. As lojas de shoppings são um importante canal de comunicação e marketing que têm muito sucesso. Mesmo que o cliente não compre necessariamente nessas lojas, está conhecendo uma maior gama de produtos”, avalia.
Sobre as novidades, Rosane conta que a estratégia é conquistar os jovens, que herdam o amor pela Tramontina dos pais e dos avós. Por isso, foram lançados conjuntos de panelas mais compactas, mais fáceis de limpar, de guardar e com mais tecnologia.
A equipe da empresa visitou a redação do Jornal do Comércio na manhã desta terça-feira (23), quando foi recebida pelo diretor-presidente, Giovanni Jarros Tumelero, pela diretora de projetos, Stefania Jarros Tumelero, e por demais gestores do JC.