A cantora Lizzo, que recentemente teve o nome envolvido em acusações de assédio sexual e injúria racial e vem sendo processar por três dançarinas, colocou sua mansão à venda por 16 milhões de dólares (R$ 97 milhões, em valores convertidos na cotação atual). O imóvel fica em Beverly Hils, na Califórnia, nos Estados Unidos, e tem 505 metros quadrados.
Com elementos de madeira, pedra e vidro, a casa tem um átrio de dois andares, tetos com vigas de madeira e janelas do chão ao teto, possibilitando que os moradores vejam a paisagem das montanhas da região.
A residência inclui uma lareira dupla entre a cozinha e a sala de estar aberta, fluindo para um lounge ao ar livre. O imóvel conta ainda com uma sala de jantar formal, academia e área de bem-estar, escritório, sala de cinema e cozinha ao ar livre.
O quintal tem uma piscina de borda infinita abastecida com água salgada, além de espaço para fogueira e terraços amplos.
Atualmente com 36 anos de idade, a cantora comprou a casa de três quartos em 2022, pagando 15 milhões pelo imóvel. Entre 2014 e 2016., o cantor britânico Harry Styles morou no endereço.