Cardi B, 32, abriu o coração sobre sua vida, carreira e família, e admitiu que sua profissão tem uma prioridade maior do que seus filhos, Kulture, 5, e Wave, 2, frutos de seu relacionamento com Offset, 32.
Após a separação do casal, no ano passado, a rapper confessou ter dificuldade em equilibrar sua vida pessoal e a profissional, pois sua música sempre vem em primeiro lugar, afirmou ela à Rolling Stone.
“Às vezes, eu não posso ser… não que eu não possa ser uma esposa. É só que, minha carreira toma minha vida. Minha carreira vem primeiro, depois meus filhos vêm em segundo. E, às vezes, eu não percebo que estou colocando tanta coisa à frente do meu relacionamento”, desabafou.
Ainda sobre sua união com Offset, Cardi B disse: “realmente gostamos um do outro, somos como uma rede de apoio. Nós somos torcedores um do outro”, afirmou. “Eu não gosto muito de interagir com as pessoas. Não sou tão sociável. Se eu quero algo de alguém, [Offset] é quem fala.”
A cantora de “WAP” confirmou em dezembro de 2023 que ela e seu agora ex-marido se separaram após seis anos de casamento. Porém, quando questionada se pensou em se divorciar legalmente, ela admitiu que é uma decisão difícil, pois não consegue cortá-lo completamente de sua vida.
“Eu penso nisso. Nós pensamos nisso, porque nos amamos. Nem é sobre amor. Somos melhores amigos. Bem, houve um tempo em que eu não tinha um melhor amigo, ou eu não tinha um sistema de apoio. Nem é sobre deixar um parceiro, mas sobre deixar de falar com seu melhor amigo”, declarou.
Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.
Compartilhe: