Este post pode conter links de afiliados. Se você fizer uma compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão.
Só queria dar uma passadinha para compartilhar um pouco sobre o papai hoje. Na semana passada, dia 14 de julho, ele fez 97 anos. Mark e eu fomos vê-lo e eu levei um cartão, um balão e um sorvete para ele, e ele ficou muito feliz por termos feito isso. Ele estava bem falante naquele dia quando eu o lembrei que era seu aniversário e quantos anos ele tinha. Ele é um homem tão doce e quando converso com ele, sempre transparece o quão grato ele é por onde está na vida.
Acho que ele gostou da nossa visita e dos seus mimos também. Estou tão feliz que ele está tão bem e parece estar contente e feliz sempre que passo para vê-lo. Ele parece compreender que está neste lugar e que eles cuidam de suas necessidades diárias. Que bênção é ter lugares como Dogwood que ajudam pacientes com problemas de memória a continuarem vivendo e funcionando em suas vidas.
Ele não é muito sociável e tende a ser solitário, mas acho que ele gosta de observar a atividade acontecendo ao redor dele. Eu o levo para fora pelo menos uma vez por semana e ele realmente ama estar ao ar livre. Esse sempre foi seu lugar feliz.
Eu tento lembrar de tirar fotos dele com muita frequência também quando passo por lá. Na idade dele, não temos ideia de quanto tempo ele tem. Nesse ritmo, ele pode viver até os 100!
Ele frequentemente comenta o quão grato ele é por ainda poder se levantar e andar por aí. Ele está muito lento agora com seu andador, mas até agora ainda consegue se levantar e arrastar os pés com seu andador para onde ele precisa ir. Ele tem alguns lugares ao redor da instalação onde eu geralmente posso contar com ele para estar, então é fácil encontrá-lo.
Ele gosta de sair para a varanda da frente e observar o trânsito e os trens passando. Ele olha ao redor para o céu azul e toda a atividade acontecendo ao redor dele. Ele ainda é muito observador.
Posso ver contentamento em seu rosto e sou grata por ele estar contente e feliz. Isso certamente torna tudo mais fácil para mim. Ele não menciona a mãe com muita frequência mais e isso também é bom. Sei que ela está escondida em suas memórias e ele ainda a ama profundamente, mas ele não está verbalizando esses sentimentos. Talvez seja o melhor, para impedi-lo de sofrer continuamente. Todos nós sentimos falta dela, mas sabemos que ela está em um lugar muito melhor e um dia, o papai estará com ela novamente.
Eu só queria reservar um tempo para compartilhar seu 97º aniversário com todos vocês. Ele é um homem incrível e somos gratos por sua vida longa e feliz.
Relacionado
Não perca nenhuma postagem, inscreva-se na minha lista!