Grandes Obras

Pop Center oferece 180 lojas para empresários prejudicados com as enchentes

Pop Center oferece 180 lojas para empresários prejudicados com as enchentes



O Pop Center, centro comercial de Porto Alegre, está oferecendo 180 lojas para atender, preferencialmente, micro e pequenos empresários que perderam seus estabelecimentos comerciais durante a enchente. O aluguel custa R$ 60,45 o metro quadrado semanal e, quem desejar um espaço, deverá comparecer na administração do Pop Center, que fica localizado no terceiro andar, na avenida Júlio de Castilhos, 235, no Centro Histórico.

• LEIA TAMBÉM: Empresário Claudio Bier é eleito novo presidente da Fiergs

De acordo com Elaine Deboni, CEO do Pop Center e vice-presidente das Micro e Pequenas Empresas na Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), o momento é de união de esforços e esse apoio é fundamental para a retomada dos negócios. “Uma das coisa que mais abala as pessoas é quando elas perdem a sua fonte de renda. Se eles tem o trabalho, vão reconstruir suas vidas.”

O Pop Center conta com 800 lojas e, aproximadamente, 18 mil metros quadrado de área. Elaine informa que o espaço não foi prejudicado pela enchente que ocorreu, uma vez que, ele foi construído sobre o Terminal Praça Rui Barbosa, em uma altura de cinco metros do solo. Ela também destaca que, ao passo em que muitos estabelecimentos comerciais, localizados no entorno, foram vandalizados e roubados, o Pop Center não teve problemas, porque contou com segurança terceirizada. No momento, a dirigente está preocupada com a falta de energia elétrica no local, o que ainda impossibilita os comerciantes operarem normalmente.

Ela explica que o Pop Center é dedicado à promoção da transformação social, com esforços na inclusão e na criação de oportunidades para o desenvolvimento individual. Assim, se destaca por sua forte atuação na responsabilidade social, assumindo o compromisso de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.



Fonte: Jornal do Comércio

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *