Grandes Obras

Recapitulação de fim de ano: família e projetos

Recapitulação de fim de ano: família e projetos


Como costumo fazer no final do ano, olho para trás e vejo o que conquistamos por aqui. Não foi um ano muito grande para projetos, mas encerramos um grande que estava em nossa lista, bem como alguns menores. Não temos mais muito o que fazer nesta casa (graças a Deus) e me perguntaram se você venderia sua casa e compraria outra para ter mais projetos para fazer. Absolutamente não! Tenho blogado há 18 anos e fiz tantos projetos DIY e realizei muitas grandes e pequenas conquistas em reformas de casas, então posso estar orgulhoso disso e feliz e contente com onde estamos. Estamos envelhecendo e os DIYs não são mais tão fáceis e estamos muito felizes por termos conseguido fazer tantas coisas nesta casa. Agora vamos aproveitar! Viajamos muito mais este ano e gostamos muito e continuaremos viajando nos próximos anos.

Antes de prosseguir com os projetos que realizamos, vou recapitular um pouco sobre o Natal e o final de ano do meu pai. Papai ainda está indo bem no cuidado da memória. Ele tem 97 anos agora e sua saúde está indo muito bem. Ele está ficando mais fraco e alguns dias são melhores que outros no que diz respeito à caminhada em seu andador. Tem dias que eu chego e ele voltou para a cama ou não levantou durante o dia. Eu sei que isso pode ser normal na idade dele e pode ser esperado quando alguém se aproxima do fim da vida. A gerente de cuidados e eu conversamos e ela achou que deveríamos ver se ele já se qualificava para o hospício. Eu realmente gostaria que tivéssemos envolvido o hospício mais cedo com a mãe no ano passado. Não sabíamos que ela iria desaparecer tão rápido e eles só estiveram lá para ajudá-la por algumas semanas. O hospício fez uma avaliação esta semana no pai e disseram-me que ele ainda não se qualifica para os serviços. Acho que ele está indo muito bem! Vamos arranjar-lhe uma cadeira de rodas para usar quando as pernas não o aguentarem mais. Não queremos que ele caia e ele sofreu alguns derrames no último ano, felizmente nada quebrado.

Papai não menciona a mãe nem ninguém neste momento e ele não pergunta sobre ela há meses. Acho que isso também é normal para alguém com demência. Ele parece bastante contente no dia a dia e apenas fala sobre as coisas do dia a dia e não muito do passado. Ele sabe que sou importante, mas não tenho mais certeza se ele sabe mais meu nome. Ele sempre se ilumina quando me vê entrar, então sabe que sou alguém especial para ele. Eu apenas tento cuidar dele semanalmente e ter certeza de que ele está bem cuidado e está. Eles têm dificuldade em fazê-lo tomar banho uma vez por semana, então isso às vezes é uma briga. Fora isso, ele é bastante agradável e contente e isso é tudo que podemos pedir nesta fase da vida. Obrigado como sempre por amar meu pai. Ele é um homem piedoso que sempre confiou em sua fé para superar e ainda confia. Quando ele começa a falar, sempre dirá coisas como Estou muito grato por ainda poder me levantar e andar e por ter um lugar confortável para morar. Que bom que ele está contente, isso faz muita diferença!

Pelo primeiro ano, minha irmã e minha família ficaram na Louisiana no Natal e não voltaram para casa. Eles estavam aqui no Dia de Ação de Graças e Lauren queria que suas filhas estivessem em sua própria casa no Natal, o que eu entendo perfeitamente. Senti falta deles, mas irei visitá-los novamente na primavera e eles estarão de volta aqui também. As meninas estão crescendo muito rápido e têm 10, 8 e 4 anos. Parker está alcançando Lauren em altura e já tem 5'4 ″ aos 10 anos!

As meninas ganharam um cachorrinho novo no Natal, o que claro foi divertido para elas! Eles a chamaram de Pêssegos. Mark e eu comemoramos o Natal com sua família na véspera de Natal e nosso tradicional almoço tardio no dia de Natal com suas filhas em um restaurante chinês. Todo mundo anseia por essa época e é uma tradição divertida. Então o Natal chegou e se foi. Foi bom!

Achei que todos vocês gostariam de ver os 9 netos de Mark ultimamente, de suas 4 filhas. Os três mais novos completaram 2 anos nos últimos meses, então esta foi uma festa de aniversário. Eles variam de 2 a 12 anos, com 5 meninos e 4 meninas (os primos do meio estão segurando seus irmãos bebês, exceto que um menino é filho único. Os dois da direita são irmãos dos 2 da esquerda. Você pode imaginar a atividade quando estão todos juntos, é bem louca!

Agora, para os projetos deste ano, não tantos, alguns pequenos e apenas um grande:

Finalmente consegui organizar meus temperos (depois de 7 anos morando aqui). Organizando especiarias

Esta não era a nossa casa, mas eu voei até lá na primavera passada para visitar minha irmã e BIL e arrumamos o quarto deles e ficou lindo. Quarto principal da irmã

Finalmente reformamos nosso terceiro banheiro no andar de cima e o transformamos em um refúgio Art Déco, o favorito de Mark. Ficou realmente muito estiloso e nós dois amamos esse espaço, com seu charme retrô vintage. 3ª reforma do banheiro: inspiração Art Déco

Fiz uma atualização no deck de verão e adicionei uma nova mesa e cadeiras aqui, junto com aquela nova mesa com guarda-chuva. Adoramos nossos espaços externos e foi muito bom ter o piso do deck feito no ano passado e tudo pintado para este ano. Atualização do deck de verão

É isso por este ano! Obrigado a todos novamente por estarem comigo por todos esses anos. Alguns de vocês são novos, mas alguns estão comigo desde o início e sou muito grato por todos vocês que escolheram seguir nossa jornada de vida. Tivemos muitos altos e baixos, mas agradecemos ao Senhor por todas as bênçãos que ele nos deu. Continuarei blogando no Ano Novo, mas lembrarei que a melhor maneira de todos vocês me apoiarem é visitar meu blog com frequência e sempre que eu publicar uma postagem, se puderem, basta vir aqui no blog e leia, isso me ajuda muito. Blogs e criadores online estão sofrendo atualmente, com todas as mudanças no Google, Pinterest e outras formas de obter tráfego. Todos nós estamos com pouco tráfego em nossos blogs e isso faz uma enorme diferença para ganhar a vida fazendo isso. Então, obrigado pelo seu apoio! É apreciado mais do que você imagina. Eu não poderia continuar fazendo isso sem todo o seu apoio!


Não perca nenhuma postagem, junte-se à minha lista!





Fonte: FeedBurner

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *