Grandes Obras

“Renascer“: o que acontecerá com Buba após a morte de Venâncio?

“Renascer“: o que acontecerá com Buba após a morte de Venâncio?


A morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) mudará completamente os rumos do remake de “Renascer”. Brigada com o publicitário, Buba (Gabriela Medeiros) ficará extremamente abalada diante da notícia.

Preocupado com a nora, José Inocêncio (Marcos Palmeira) pediu que seus filhos prestassem apoio para a psicóloga, certo de que ela está grávida.

Ao viajar para o Rio de Janeiro, José Augusto (Renan Monteiro) — o único ciente das mentiras de Venâncio — pedirá para que Buba mantenha a farsa sobre sua gravidez por mais algum tempo. Desta forma, ao retornar sozinho para Ilhéus, ele deixará seu pai desconfiado.

Ainda vivendo na fazenda, Eliana (Sophie Charlotte) decidirá infernizar a vida da rival. Não se importando com o momento delicado que todos estão vivendo, a megera revelará para José Inocêncio que Buba nunca esteve grávida.

A notícia cairá como um raio no protagonista, que perceberá que foi enganado durante muito tempo por Venâncio e por sua nora. Sem entender o motivo disso tudo, ele pedirá que Buba viaje até a Bahia para explicar seus motivos.

Sem nunca ter apoiado as mentiras do publicitário, a psicóloga concordará e ainda levará consigo Teca (Lívia Santos). No local, ela não saberá como explicar sua relação com a jovem e afirmará que a criança que ela espera, na verdade, é de Venâncio.

Confuso, José Inocêncio ficará ainda mais em choque ao acreditar que seu filho foi capaz de engravidar uma adolescente. Sem saber o que fazer, ele acolherá as duas em sua fazenda.

No entanto, durante seu tempo na Bahia, Buba se sentirá extremamente desconfortável. Certa de que a personagem esconde algo, Inácia (Edvana Carvalho) a questionará a todo momento.

Mesmo diante da vontade de ir embora, a psicóloga decidirá ficar para apoiar Teca. Enquanto isso, ela se aproximará cada vez mais de Augusto.

Relembre a trajetória de José Venâncio em “Renascer”



Fonte: CNN Brasil

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *