O Santos procura um centroavante e tem Deyverson (Cuiabá) e Jeh (Ponte Preta) como algumas das opções. O Peixe quer um camisa 9 para brigar por espaço com Furch, Willian Bigode e Enzo. Por outro lado, Morelos tem situação incerta no clube.
O técnico Fabio Carille quer Deyverson, mas a situação é complexa. O atacante foi afastado de seu clube por “motivos disciplinares”. Ele perde o duelo deste sábado (20) contra o Grêmio, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Com contrato válido até o final do ano, o experiente jogador pode estar de saída em breve. Porém, sua multa rescisória é alta. O alvinegro praiano toparia pagar parcelado para ter o jogador de 32 anos.
Uma alternativa é Jeh, da Ponte Preta. O clube voltou a procurar a Macaca depois de contatos ao término do Campeonato Paulista. A Ponte também pede alto por um dos seus principais atletas. O contrato dele no clube de Campinas só acaba em 2027.
O Santos só deve conseguir um centroavante em julho, na reabertura da janela. O atual prazo se encerra nesta sexta-feira (19) e as negociações ainda não avançaram. O Peixe contratou os laterais Rodrigo Ferreira e Escobar e o meia Patrick nessa janela. Serginho está próximo.