Grandes Obras

Visite Whitney Plantation em Los Angeles

Visite Whitney Plantation em Los Angeles


Venha fazer um passeio pela Whitney Plantation, um museu sem fins lucrativos dedicado à história da escravidão, em um local histórico, uma plantação de açúcar, arroz e índigo em Edgard, LA, que funcionou de 1752 a 1975.

Quando visitei minha irmã em novembro, fizemos uma viagem de um dia saindo de Covington e fomos à Whitney Plantation para uma visita ao local histórico de 200 acres na Louisiana. Esta é a terceira plantação que visito por lá e cada uma delas são sítios históricos únicos e interessantes da região. Essas plantações foram espalhadas ao longo do rio Mississippi durante a época do comércio de escravos e Whitney é uma plantação de açúcar, índigo e arroz. Algumas plantações contam a história da perspectiva dos proprietários das plantações e das grandes casas, mas Whitney conta a história dos escravos que viveram aqui e trabalharam aqui durante esse período. O museu preserva mais de uma dúzia de estruturas históricas, muitas das quais estão listadas no Registro Nacional de Locais Históricos como Distrito Histórico de Whitney Plantation.

Fizemos o tour de áudio autoguiado, com um fone de ouvido que nos dizia exatamente o que estávamos procurando em cada parada do passeio.

Um imigrante alemão comprou a propriedade em 1752 e estabeleceu uma pequena plantação de índigo, transformando-se anos mais tarde numa plantação de açúcar, um empreendimento altamente lucrativo na época.

A plantação encerrou as operações em 1975 e as duas cabanas de escravos originais ainda eram ocupadas naquela época por trabalhadores e famílias que trabalharam na propriedade ao longo do século XX. Mudou de mãos muitas vezes ao longo dos anos.

Em 1999, John Cummings comprou parte da plantação de uma grande empresa que iria transformar a propriedade em uma grande fábrica de rayon. Quando percebeu a magnitude de todos os escravos que haviam passado pela plantação, ele embarcou em um processo de restauração de 14 anos para eventualmente abrir a plantação ao público como um museu que se concentrava inteiramente na vida das pessoas escravizadas.

Foi um passeio fascinante e realmente trouxe a história da plantação de volta aos escravos que viviam e trabalhavam aqui.

A Casa Grande não foi o foco deste passeio, mas ainda estava lá, embora não tão grandiosa quanto muitas outras casas de fazenda que visitei. O interior não estava aberto para fazermos uma turnê. Whitney Plantation foi aberta ao público há apenas 10 anos, em dezembro de 2014.

A propriedade era absolutamente deslumbrante e você pode sentir a história enquanto caminha entre os carvalhos, com seus majestosos galhos.

A casa grande

A maioria das plantações tem essas lindas copas de carvalho e esta também era linda.

Atrás da casa.

As casas de plantação tinham suas cozinhas do lado de fora, em um local separado.

Um dos vários edifícios históricos da plantação, o estábulo.

Loja de ferreiro

A prisão

A propriedade é majestosa e foi uma viagem muito interessante pela história desta plantação.

Uma das cabanas de escravos originais preservadas no terreno.

A produção de açúcar representava uma grande parte das plantações da Louisiana.

Há muitos memoriais de escravos ao longo do caminho enquanto você faz o passeio a pé pela propriedade.

O Campo dos Anjos homenageia as crianças pequenas que eram escravas e as muitas que morreram no caminho, muito antes de crescerem, devido à dureza da vida na plantação como escravo.

Este memorial final homenageia os mais de 107.000 escravos que foram trazidos para a Louisiana entre 1719, quando os navios negreiros chegaram pela primeira vez, e 1820.

Falar sobre escravidão nem sempre é um assunto fácil de abordar, mas faz parte da nossa história americana, especialmente no Sul. Agradeço os esforços da Whitney Plantation para comemorar este período trágico e difícil da nossa história de uma forma tão significativa. Acho que qualquer pessoa que visite o fará com uma visão sóbria deste momento da história e agradecido por ele ter ficado para trás. Eu recomendo fortemente um passeio pelas plantações da Louisiana, elas são lindas de se apreciar pela paisagem e também pela história.

Também visitei Oak Alley e Houmas Home and Garden em Louisiana. Todos merecem uma visita! Há mais para visitar, então espero visitar mais alguns quando viajar novamente para Louisiana para ver minha família.


Não perca nenhuma postagem, junte-se à minha lista!





Fonte: FeedBurner

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *