Grandes Obras

Lançamento de campanha com Maria Fernanda Cândido, novidades e conexão com o RS: Todeschini celebra 85 anos | Marcas Parceiras

Lançamento de campanha com Maria Fernanda Cândido, novidades e conexão com o RS: Todeschini celebra 85 anos | Marcas Parceiras


Na última noite de terça-feira (04), a Todeschini comemorou seus 85 anos ao lado de parceiros, franqueados e influenciadores na Casa Petra, em São Paulo. O evento marcou uma série de novidades e só acrescentou à lista motivos para a marca de móveis planejados celebrar este ano.

A vice-presidente Virgínia Farina e a diretora de franquias Marlei Pena Vian — Foto: Divulgação
A vice-presidente Virgínia Farina e a diretora de franquias Marlei Pena Vian — Foto: Divulgação

A atriz Maria Fernanda Cândido, estrela da nova campanha da Todeschini, “Muito Além do Planejado”, esteve presente no evento. Ela dividiu o palco com o diretor de conteúdo da Casa Vogue, Guilherme Amorozo, para um bate-papo descontraído sobre “ir além do planejado”.

Sobre sua participação na campanha, Maria Fernanda diz ter se sentido honrada com o convite, não só pelo o que a marca simboliza, mas também pela relação que ela nutre com o próprio lar. “Pela natureza do meu trabalho, de sempre viajar, quando chego em casa é o momento em que me sinto mais acolhida, eu chego no meu porto seguro.” Quanto ao mote da campanha, a atriz faz um paralelo com sua própria vida. Ela cursou Terapia Ocupacional na USP, em São Paulo, até decidir se dedicar integralmente à carreira artística, em uma mudança de rota. “Muitas pessoas me perguntam o que a Terapia Ocupacional tem a ver com a minha carreira, comentando que foi uma grande mudança, mas eu digo que tem tudo a ver, porque meu grande objeto de interesse sempre foi o ser humano, o outro. E continua sendo”, comenta a atriz.

A atriz Maria Fernanda Cândido — Foto: Divulgação
A atriz Maria Fernanda Cândido — Foto: Divulgação

Novidades da marca para 2024

O gestor da área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto da Todeschini, Adilson Pavoni, falou dos dois grandes lançamentos da marca em 2024: a linha Flexa e a colaboração Todeschini + Crocco Studio Design.

A linha Flexa vem de um pedido dos clientes por personalizações eficientes, sustentáveis e ágeis. Seu grande diferencial é o maquinário importado diretamente da Alemanha, que tem a capacidade de produzir milímetro a milímetro o design dos móveis, tornando os projetos personalizados sob medida. “Isso é design sob medida de verdade, isso é ir além do planejado”, conta Adilson.

Adilson Pavoni, gestor da área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto da Todeschini — Foto: Divulgação
Adilson Pavoni, gestor da área de Pesquisa e Desenvolvimento de Produto da Todeschini — Foto: Divulgação

Já a collab com o Crocco Studio Design e sua curadora criativa, Heloisa Crocco, tem inspiração na madeira, suas formas e seus desenhos. “A madeira tem muitas vidas. Está na natureza como árvore, e depois pode se transformar em muitas outras coisas, em móveis, em moradia”. Para esta coleção, foram criados três novos padrões de revestimentos melamínicos inspirados na natureza: Sereno, Seiva e Bruma.

Com sede em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a Todeschini não está alheia aos recentes acontecimentos trágicos no estado. Apesar de sua indústria e produção não terem sido afetadas pelas fortes chuvas, a marca lançou o projeto Todos por Todos para ajudar na reconstrução da região. Para cada móvel adquirido para doação, a Todeschini doará um igual para as famílias que estão reconstruindo seus lares. Para doar e fazer parte desta campanha, acesse o site.



Fonte: casa Vogue

administrator

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *