Lewis Hamilton admitiu ter se arrependido de não aceitar o convite para participar do longa “Top Gun: Maverick”, continuação lançada em 2022. Apesar de ter sido convidado por Tom Cruise, o piloto não pôde aceitar.
Em entrevista para a GQ norte-americana, o automobilista explicou que, antes mesmo da ideia do filme nascer, ele já havia demonstrado interesse de fazer uma participação na sequência em uma conversa com o ator de Hollywood. “Eu serei até zelador – deixe-me participar”, pediu Hamilton na época.
Assim que a produção se tornou realidade, Tom Cruise entrou em contato com Lewis para convidá-lo para o papel de um dos pilotos. Entretanto, o atleta da Mercedes estava disputando o título da Fórmula 1 de 2018.
“Em primeiro lugar, eu nem tive sequer uma aula de atuação. E eu não queria ser aquele que decepciona no filme”, justificou Lewis na entrevista.
“Em segundo lugar, eu realmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que contar a Joe [Kosinski, diretor] e Tom, e isso partiu meu coração. E então me arrependi, naturalmente, quando me mostraram o filme e pensei: ‘Poderia ter sido eu!‘”, afirmou, completando ainda estar arrependido.
Compartilhe: